25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 03/04/2024 Compartilhe esta notícia

 

 

EM ARIQUEMES HOMEM É PRESO PELA PM QUANDO FUGIA COM OBJETO FURTADO

Na tarde desta segunda-feira, 01, um homem, de 38 anos, foi preso pela Polícia Militar de Rondônia enquanto fugia após ter furtado uma caixa de som amplificada de uma loja de roupas na área central de Ariquemes. O infrator estava foragido do sistema prisional.

A supervisora da loja ao perceber a ausência da caixa de som amplificada e ao identificar o autor do furto por meio de imagens da câmera de segurança do local, acionou a PM e informou as características do criminoso. O fato foi transmitido via rede rádio e uma guarnição que patrulhava pelo bairro Setor 02 encontrou um homem carregando uma caixa de som amplificada.

Durante a abordagem foi confirmado que o objeto se tratava do que há poucos minutos havia sido furtado. O homem, de 38 anos, confessou que cometeu o crime e na consulta nominal foi encontrado em seu desfavor um mandado de prisão e que ele estava foragido do sistema prisional de Ariquemes.

A supervisora acrescentou que nas imagens mostra que o autor estava acompanhado de uma mulher, e que enquanto ela prendia a atenção das funcionárias da loja o homem furtou a caixa de som. Diante do flagrante, ele foi preso e apresentado à delegacia juntamente com o objeto recuperado. Até o término de registro desta ocorrência, a comparsa do crime não foi localizada.

FONTE: Texto: P-5 do 7º BPM / cabo PM Dos Anjos / Fonte e foto: Boletim de ocorrência

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS: lnk.bio/TVPCanal35

Data: 03/04/2024 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
Tigrão Veículos
moto mil
LORYAL
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus