25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 27/04/2024 Compartilhe esta notícia

 

  

Irmãos são condenados a 136 anos por triplo homicídio brutal em Ariquemes - Relembre o caso - VÍDEOS


O Ministério Público de Rondônia obteve no Tribunal de Júri a condenação de dois irmãos pela prática de um triplo homicídio triplamente qualificado. Somadas, as penas dos réus chegam a 136 anos de reclusão, em regime fechado. O julgamento ocorreu na última quinta-feira (25/4), em Ariquemes.

O Júri teve a atuação da Promotora de Justiça Tereza de Freitas Maia Cotta, que argumentou que os assassinatos foram praticados pelos dois irmãos, mediante dissimulação e recurso que dificultou a defesa das vítimas e, ainda, para assegurar a vantagem de outro crime.

Conforme denúncia do MP, as três vítimas foram brutalmente executadas no dia 7 de abril de 2023 (Sexta-Feira Santa), na Linha C-80, zona rural de Ariquemes com diversos disparos de arma de fogo na cabeça. Motivados pela ganância, os dois irmãos decidiram matar as vítimas para que não precisassem dividir o lucro ilícito, oriundo de um furto de minério, praticado pelos dois irmãos e pelas vítimas dias antes do triplo homicídio.

De acordo com o Ministério Público, o primeiro réu alugou um veículo para a prática do crime de furto do minério, o qual também foi usado para, mediante simulação, conduzir as vítimas ao local do triplo homicídio e lá executá-las. Os dois irmãos abandonaram os corpos em uma região de mata da linha C-80, de difícil acesso.

Dois dos cadáveres foram transportados e localizados pela Polícia Rodoviária Federal no dia 9 de abril de 2023, na BR 364, KM 509, Município de Ariquemes. O terceiro cadáver somente foi encontrado no dia 14 daquele mês, em avançado estado de decomposição, após popular informar sua localização. Os dados da telemetria e GPS do veículo alugado pelos irmãos, atrelados às demais provas produzidas, apontaram que os réus foram os autores dos disparos.

O Conselho de Sentença acatou os argumentos do MP e condenou os irmãos pelo triplo homicídio triplamente qualificado, nos termos da denúncia. O primeiro réu foi sentenciado a 74 anos de reclusão e o segundo a 62 nos de reclusão, ambos em regime fechado.

 

FONTE: ASSESSORIA MP/RO

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS: lnk.bio/TVPCanal35

 

 

RELEMBRE O CASO:

Um corpo em estado decomposição é localizado na área rural de Ariquemes – Vitima foi executada a tiros

        A Policia Militar e Policia Civil foram informados que um corpo estaria às margens da estrada na Linha C-80 da BR 364 em Ariquemes, por volta das 19:00hs desta quinta-feira (13). Diante da informação se deslocaram para o local, PC, PM, Politec e Funerária de Plantão, realizando uma varredura e localizando o corpo na mata em avançado estado de decomposição. Foi apurado que a vitima foi executada com tiros na cabeça. Não há possibilidade de afirmar que o corpo seja do rapaz Nelson Ferreira Campos Neto, 24 anos, que está desaparecido. Nelson foi visto pela ultima vez quando saiu na companhia de Rafael Barbosa da Silva, Vulgo Diamante, que tinha passagem por 157,  já outra vitima e Bryan Fernando. Bryan e Diamante foram executados e os corpos forma jogados as margens da BR 364 no KM 509. O corpo foi levado para IML de Ariqueemes. Melhores informações no programa Bronca da Pesada (35.1) desta sexta-feira (14) a partir das 11:00hs. 

 

RELEMBRE O CASO:  

Rapaz desaparecido estava junto com as vitimas de duplo homicídio – Família pede ajuda para localizar Nelson – Vídeo

O rapaz que está desaparecido Nelson Ferreira Campos Neto, 24 anos, tinha saído para cobrar uma divida na companhia de Rafael Barbosa da Silva, Vulgo Diamante, que tinha passagem por 157,  já outra vitima é Bryan Fernando. Rafael e Bryan foram localizados mortos na BR 364 no Km 509 as margens rodovia em Ariquemes. As vitimas foram executadas a tiros e tudo indica que os copos foram desovados no local. Nelson tem passagens pela polícia, e desde que saiu na companhia das vitimas encontradas mortas, não manteve mais contato com a família. Confira reportagem que foi ao ar no Canal 35.1.

 

 

RELEMBRE O CASO:   

Dois corpos são localizados na BR 364 em Ariquemes – Vitimas foram executadas e jogadas as margens da BR

Na manhã deste domingo (9) por volta das 10h, dois corpos foram encontrados as margens da BR-364, no KM 509 em Ariquemes sentido Jaru. Informações levantadas pelo Canal 35.1 e o Site Ariquemes190, informam que a Central de Operações do 7° BPM recebeu um telefonema informando que havia dois corpos no km 509, de imediato foi feito contato com a PRF que se deslocou até o local e a guarnição da PM composta Sgt Brito, CB Ralilson e PM Werkalsen.  As guarnições ao chegarem ao local constataram a veracidade das informações localizando os corpos, sendo acionado a pericia e a funerária de plantão. A equipe de investigadores da policia Civil também compareceram no local, os quais informaram que estão investigando o desaparecimento de três pessoas alguns dias.  O perito Dr. Maylson constatou que os corpos tinham perfurações de tiros e tudo indica que as vitimas foram executadas em outro local e os corpos foram desovados no KM 509. As vitimas foram identificadas como sendo Rafael Barbosa da Silva, o qual tinha passagem por 157,  já outra vitima é Brian Fernando Rastos de um veículo foram encontrados pela perícia. Alves. Melhores informações a qualquer momento.  

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS: lnk.bio/TVPCanal35

Data: 27/04/2024 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
sobreira
Adubar no Site
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
moto mil
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus