25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 28/06/2023 Compartilhe esta notícia

Jogos da Segurança Pública do Vale do Jamari acontecem em Ariquemes - Coronel PM Rudinei anuncia inovações – Confira cobertura do Canal 35.1 - Vídeo

 

          Confira a reportagem que foi ao ar pelo programa Bronca da Pesada. Assista de segunda à sexta-feira a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo - Canal 35 e agora no Digital 35.1.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR 

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS: lnk.bio/TVPCanal35

 

RELEMBRE A MATÉRIA: 

Em Ariquemes, solenidade marca abertura de Jogos da Segurança Pública do Vale do Jamari

O 7º Batalhão da Polícia Militar sediou a abertura dos Jogos da Segurança Pública do Vale do Jamari 2023 na última sexta-feira, 23. O evento faz parte das atividades comemorativas dos 30 anos do 7º BPM.

As instituições participantes são: Polícia Militar, CIPO Buritis, Bombeiro Militar, Polícia Civil, Polícia Penal, Sócio Educador, Politec, Polícia Rodoviária Federal e Guarda Municipal. Entre as modalidades disputadas estão: futebol, vôlei de areia, sinuca e truco, que serão realizados por fases com final previsto para no mês de agosto.

Reunir profissionais de segurança pública da região Vale do Jamari fora de seus campos de atuações, não é tarefa fácil, tendo em vista que cada instituição tem suas particularidades. Uma alternativa encontrada para reunir este público em um outro ambiente foi a prática de esporte. Pensando nisso, foram criados os Jogos da Segurança Pública do Vale do Jamari.

O projeto foi apresentado ao comando do 7º BPM, tenente-coronel PM Rudinei, que de pronto deu todo o apoio e disponibilizou a estrutura física da unidade para a realização deste evento, que conta com o apoio da prefeitura de Ariquemes e patrocinadores.

 

FONTE: Texto e fotos: P-5 do 7º BPM / cabo PM Dos Anjos

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS: lnk.bio/TVPCanal35

Data: 28/06/2023 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
moto mil
Novalar
sobreira
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus