25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 04/05/2023 Compartilhe esta notícia

Polícia Federal realiza “Operação Carta Marcada” contra organização criminosa no interior de Rondônia

           A Polícia Federal deflagrou hoje  a OPERAÇÃO CARTA MARCADA,  que investiga o tráfico de drogas por meio de remessas postais via Correios, originárias do estado do Paraná, para a cidade de Cerejeiras, em Rondônia. A operação contou com a participação de diversos agentes federais, que cumpriram mandado de busca e apreensão em endereço suspeito.

Segundo as investigações, as drogas eram enviadas pelo correio em pequenas quantidades e destinadas a traficantes em Cerejeiras-RO. Após a entrega, os responsáveis pela distribuição das drogas as revendiam para usuários locais.

As autoridades policiais já identificaram os principais envolvidos no esquema criminoso. Todos os suspeitos serão interrogados e poderão responder por tráfico de drogas, associação criminosa e outros crimes conexos, conforme previsto na legislação brasileira.

A Polícia Federal reforça o seu compromisso em combater o tráfico de drogas em todas as suas formas, e continuará trabalhando incansavelmente para desmantelar organizações criminosas que atuam no país. A operação de hoje é mais um exemplo da eficácia do trabalho da Policia Federal no combate ao crime.
 

FONTE: ASSESSORIA

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.B

Data: 04/05/2023 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
sobreira
Novalar
moto mil
Adubar no Site
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus