25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 25/11/2022 Compartilhe esta notícia

Representantes da ABRACRIM visitam instalações do Projeto Construindo a Liberdade em Ariquemes

Na última semana, membros da Associação Brasileira dos Advogados criminalistas de Rondônia ( ABRACRIM-RO), visitaram a Secretaria Municipal de Meio Ambiente - SEMA, para conhecer um pouco mais sobre a execução do Projeto Construíndo a Liberdade.
A visita foi feita pelo Presidente da ABRACRIM, o Advogado Rodrigo Ferreira Batista, e pela Presidente da Comissão Da Abracrim Mulher em Rondônia, a advogada Sandra Pires. Ambos foram acompanhados pelo Secretario de Meio Ambiente, Vilmar Ferreira, e pela Controladora Geral de Prefeitura de Ariquemes, Sônia Félix de Paula. 
O objetivo é levar a proposta do Projeto para a Associação e posteriormente implantação em outros municípios. O Projeto Construindo a Liberdade é fruto de um convênio celebrado entre a prefeitura de Ariquemes e o Governo do Estado, que promove atividades ocupacionais, para reeducandos do sistema carcerário em regime fechado e semiaberto, garantindo a ressocialização e diminuindo gradativamente a pena.

A proposta  se constitui de duas etapas paralelas. A primeira vem com cursos profissionalizantes no período matutino e a segunda, na realização de atividades junto à prefeitura de Ariquemes no período vespertino. 

 

 

Decom/PMA

Data: 25/11/2022 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
Novalar
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
moto mil
sobreira
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus