25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 26/05/2021 Compartilhe esta notícia

MACHADINHO: Idoso é morto a pauladas durante a madrugada - Suspeitos foram presos 

 

Na madrugada desta terça-feira, 25, um senhor identificado pelo nome de Teodoro Gonçalves da Cruz, 69 anos, foi brutalmente assassinado no bairro Bom Futuro, em Machadinho D’Oeste/RO.

De acordo com as informações, a PM de Machadinho foi acionada durante a madrugada, onde recebeu a informação que havia um homem caído ao solo, em frente a praça municipal do bairro Bom Futuro. No local, uma equipe médica do SAMU já havia constatado o estado de óbito da vítima, que recebeu vários golpes na região da cabeça, ficando com o rosto completamente desfigurado e devido a gravidade dos ferimentos não resistiu. A filha da vitima chegou ao local do crime e reconheceu o corpo do pai.

Uma testemunha relatou aos policiais que a vitima passou a noite ingerindo bebidas alcoólicas junto com dois homens. De posse das informações, os militares com o apoio da policia civil iniciaram as diligências e localizaram os indivíduos.

Para os policiais, um dos suspeitos afirmou que o outro homem foi autor do homicídio, pois saiu do local em que estavam bebendo, acompanhado da vitima e retornou sozinho, mas destacou que não presenciou nada. Diante do fato, os suspeitos foram conduzidos a UNISP de Machadinho D’Oeste/RO, onde tiveram suas prisões em flagrante lavradas pelo delegado plantonista. O autor do crime usou um pedaço de madeira para golpear a vitima.
 
 
 

FONTE: Machadinho Online

Data: 26/05/2021 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
LORYAL
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
Novalar
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus