25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 16/04/2024 Compartilhe esta notícia

 

 

PM PRENDE AUTORES DE ROUBO EM PROPRIEDADE RURAL EM ALTO PARAÍSO

Após troca de tiros, policiais militares do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM) prenderam três jovens na manhã desta segunda-feira, 15, que efetuaram um roubo em uma propriedade rural em Alto Paraíso. Na ação três armas de fogo foram apreendidas e os objetos e o carro roubados recuperados.

Uma vítima informou a PM que houve um roubo em sua residência na Linha C 85, em Alto Paraíso, e que os infratores levaram objetos e fugiram em seu veículo. Durante o deslocamento, ainda na área rural, a equipe policial se deparou com o veículo roubado e os suspeitos, que não pararam. Neste momento foi iniciado o acompanhamento, e os infratores efetuaram disparos contra os policiais militares, que revidaram, chegando na cidade ocorreu outra troca de tiros, depois o motorista perdeu o controle do veículo e colidiu em uma calçada.

Os ocupantes do carro eram três jovens, dois de 20 anos e um de 21, sendo que um deles foi alvejado, este recebeu atendimento médico e foi encaminhado a Porto Velho. Os policiais militares ao realizarem a vistoria no veículo encontraram três armas de fogo, um do tipo garrucha calibre .22, um revólver calibre .22 e uma garrucha artesanal de calibre .36, e os objetos subtraídos da residência.

Diante do flagrante, os envolvidos foram presos e as armas apreendidas apresentadas à delegacia para medidas que o caso requer.

FONTE: Texto: P-5 do 7º BPM / cabo PM Dos Anjos / Fonte e foto: Boletim de ocorrência

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS: lnk.bio/TVPCanal35

Data: 16/04/2024 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
moto mil
Tigrão Veículos
LORYAL
sobreira
Novalar
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus