25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 16/04/2024 Compartilhe esta notícia

 

 

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE HOMICÍDIO E APREENDE ARMA UTILIZA NO CRIME

Um homem, de 39 anos, foi preso pela Polícia Militar de Rondônia suspeito de matar o próprio pai, de 72 anos, com um tiro nas costas. O crime aconteceu na tarde de sábado, 13, na Linha C-75 próximo ao Distrito de Bom Futuro, pertencente ao município de Ariquemes.

Uma equipe policial do Distrito de Bom Futuro foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo com vítima na área rural de Ariquemes e ao chegar ao local a vítima já estava morta. A esposa da vítima relata que estava no quarto quando ouviu um disparo de arma de fogo e ao chegar à varanda da casa viu que seu esposo havia sido alvejado, e que logo foi pedir ajuda aos vizinhos.

O local possui câmeras, com áudio e imagens, e foi possível identificar uma conversa entre a vítima e seu filho, e em seguida ouvir um disparo de arma de fogo e depois o desespero do filho, e depois da mãe. E também um áudio, no qual o filho pede perdão a mãe pelo o que havia feito e tentou se matar, ação que foi impedida por ela.

A arma do crime, um revólver calibre 38, foi apreendido. No local, ainda havia mais uma arma de fogo, uma espingarda calibre .20, esta que também foi apreendida. O autor do crime foi detido e apresentado à delegacia com o armamento apreendido para as demais medidas que o caso requer.

FONTE: Texto: P-5 do 7º BPM / cabo PM Dos Anjos / Fonte e foto: Boletim de ocorrência

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS: lnk.bio/TVPCanal35

Data: 16/04/2024 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
sobreira
Tigrão Veículos
Novalar
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus