25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 12/04/2024 Compartilhe esta notícia

STF determina retorno do prefeito Isaú Fonseca ao cargo em Ji-Paraná

Nesta sexta-feira (12), o Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Cristiano Zanin, emitiu uma decisão revogando as cautelares impostas e determinando o retorno de Isaú Fonseca, do partido União Brasil, ao cargo de prefeito em Ji-Paraná.

Isaú Fonseca havia sido afastado de suas funções em 26 de março durante a operação "ARCANA REVELADA", que tinha como objetivo desbaratar uma organização criminosa atuante em corrupção ativa e passiva, extorsão, tráfico de influência e lavagem de dinheiro no município de Ji-Paraná/RO, envolvendo os poderes Executivo e Legislativo.

As investigações apontam que os crimes estavam relacionados à aprovação de uma lei municipal visando beneficiar servidores públicos, com pagamento de vantagens indevidas a agentes públicos.

Com a recente decisão judicial, Isaú Fonseca agora está autorizado a retomar suas atividades como prefeito, após as medidas de afastamento do cargo, proibição de comunicação com investigados e restrição de sair do Estado terem sido revogadas.

A reintegração de Isaú Fonseca ao cargo de prefeito em Ji-Paraná marca um novo capítulo nesse processo, trazendo mudanças significativas para a administração local e despertando novas expectativas na população sobre os rumos da cidade sob sua gestão.

 

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS: lnk.bio/TVPCanal35


Fonte: OOBSERVADOR
Data: 12/04/2024 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
Novalar
Adubar no Site
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus