25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 11/04/2024 Compartilhe esta notícia

Deputado Alex Redano destina R$ 330 mil em emenda para Associação 10 de Maio, em Alto Paraíso

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos), anunciou a destinação de uma emenda parlamentar na ordem de R$ 330 mil para a aquisição de um trator que será entregue à Associação 10 de Maio, na região de Alto Paraíso.

A emenda é um pedido do presidente da Câmara Municipal de Alto Paraíso, vereador Edmilson Facundo. Na oportunidade, o deputado recebeu o vereador e o presidente da Associação, Leandro Souza de Oliveira, que esteve acompanhado do vice-presidente Márcio José de Almeida.

O deputado estadual agradeceu o presidente da Câmara por olhar para essa associação que recebe a primeira emenda de um parlamentar. “Quando o presidente da câmara de Alto Paraíso, vereador Edmilson Facundo nos procurou, prontamente colocamos nossa equipe trabalhando para a viabilização dessa emenda, que irá beneficiar diretamente os associados”, frisou o parlamentar.

O vereador Edmilson Facundo parabenizou o investimento realizado pelo deputado estadual na região. “Os moradores da Associação estão em festa com essa emenda. Graças a mão amiga do nosso deputado Alex Redano, parceiro do homem do campo e conhece às necessidades de quem produz e planta”, agradeceu o vereador.

O presidente da Associação 10 de Maio expressou o otimismo dos associados ao deputado. “Nossa associação está em festa, pois é a primeira emenda que um parlamentar coloca para garantir que os produtores rurais tenham um mecanismo seguro e novo para trabalhar. O momento é de gratidão e levarei aos associados a mensagem do deputado que está sempre atento às ações do homem do campo”, lembrou.

 

Fonte: ALE/RO

 

Data: 11/04/2024 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
sobreira
moto mil
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
Novalar
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus