25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 09/04/2024 Compartilhe esta notícia

Manhã de Inovação em Ariquemes: Senador Confúcio Moura e Instituto Federal de Rondônia impulsionam Projeto Cidades Inteligentes

Na manhã desta quarta-feira, 10 de abril de 2024, um marco para a inovação tecnológica e a modernização dos serviços públicos em Ariquemes  será estabelecido. O senador Confúcio Moura e o Instituto Federal de Rondônia uniram esforços para entregar 450 equipamentos tecnológicos de ponta à Prefeitura Municipal, como parte do ambicioso Projeto Cidades Inteligentes.

A iniciativa liderada pelo parlamentar, com um investimento significativo de R$ 22 milhões, através de sua emenda parlamentar ao Orçamento Geral da União de 2021, destaca-se como um catalisador para a transformação digital do município.

O projeto Cidades Inteligentes é executado pelo IFRO em parceria com a prefeitura, por meio de convênio assinado em dezembro de 2021. A ação visa promover a modernização e aprimoramento dos serviços em setores fundamentais como saúde, educação, segurança pública, planejamento e administração, entre outros.

“Ariquemes torna-se pioneira em Rondônia ao receber em primeira mão os benefícios do Projeto Cidades Inteligentes, reforçando seu compromisso com a inovação e a eficiência no atendimento à população”, destaca Confúcio.

De acordo com o supervisor do Projeto, Sérgio Loss, a entrega dos equipamentos tecnológicos representa um passo significativo rumo à criação de uma cidade mais conectada, ágil e preparada para os desafios do futuro.

“Com essa ação visionária, o senador Confúcio Moura e o Instituto Federal de Rondônia demonstram seu comprometimento com o desenvolvimento sustentável e a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos de Ariquemes, pavimentando o caminho para um futuro mais inteligente e tecnologicamente avançado”, afirma Loss.

O evento será às 9h, na Escola Municipal Pedro Louback, localizada na Rodovia BR-364, 941 – km-516, bairro, Marechal Rondon.

 

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS: lnk.bio/TVPCanal35

 

 

Fonte: ASSESSORIA

Data: 09/04/2024 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
sobreira
Tigrão Veículos
Adubar no Site
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus