25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 13/12/2023 Compartilhe esta notícia

 


 

Deputado Pedro Fernandes requer urgência na construção da ponte sobre o Rio Cujubim na RO-205

Diante dos recorrentes acidentes, sendo que na última sexta-feira (8) foi registrado o sexto incidente apenas em 2023 na estrutura precária da ponte sobre o Rio Cujubim, localizada na rodovia RO-205, o deputado estadual Pedro Fernandes (PRD) elevou sua preocupação e solicitou com urgência ao Governo de Rondônia a construção de uma nova ponte de concreto. Esta ação é fundamental para assegurar a segurança e a eficiência no tráfego entre os municípios de Machadinho D’Oeste e Cujubim.

O deputado Pedro, conhecido por sua postura firme na defesa da infraestrutura regional, enfatiza a crítica situação do atual trecho da RO-205. Ele argumenta que a frequência e gravidade dos acidentes são evidências claras da necessidade iminente de uma intervenção emergencial. "Faço um apelo ao Governo de Rondônia para que encare esta questão com a seriedade que ela exige. É imprescindível que uma nova ponte, robusta e de alvenaria, seja construída sem demora. Este trecho não é apenas uma via de trânsito, mas um canal vital para o escoamento da produção agrícola e industrial, essencial para a economia da região. A atual ponte, em seu estado precário, representa um perigo constante para a vida dos motoristas e um obstáculo para o desenvolvimento local", destaca o deputado.

Ele reforça ainda a importância desta obra para a melhoria da qualidade de vida dos habitantes locais e para a garantia de um trânsito seguro e eficaz, vital para o progresso econômico e social da região.

  

FONTE: ASSESSORIA PARLAMENTAR / TEXTO E FOTO: Ivan de Lara

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS: lnk.bio/TVPCanal35

Data: 13/12/2023 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
moto mil
LORYAL
sobreira
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus