25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 15/11/2023 Compartilhe esta notícia

 


 

Homens encapuzados atiram contra moradores em situação de rua em prédio abandonado

Os policiais conversaram com a vítima e disse que foi atacado na frente de sua residência

 

No período da noite de terça-feira (14/11), cerca de três homens encapuzados e trajando vestimentas escuras invadiram um prédio abandonado localizado na avenida Rio Madeira próximo da avenida Rio de Janeiro no bairro Agenor Martins de Carvalho em Porto Velho, onde atiraram contra dois homens que são usuário de drogas e moradores em situação de rua e depois agrediram um outro indivíduo na mesma região.

O local está abandonado há vários anos e hoje serve para que bandidos possam esconder produtos roubados e furtados e fazer uso de substâncias entorpecentes. As informações apuradas pela equipe de reportagem são de que haviam no local seis pessoas usando droga, quando foram surpreendidos por três homens fortes trajando roupas pretas e armados se dizendo serem policiais e que estavam ali para castigar os ladões e logo um jovem de 22 foi obrigado a esticar a mão e levou um tiro e saiu correndo junto com os demais, onde outro também foi alvejado no pé e conseguiu se esconder e depois o trio foi embora.

A Polícia Militar recebeu a denúncia dando conta que havia um indivíduo baleado em um hospital particular na Rio Madeira e que o Samu já tinha sido chamado para prestar os primeiros socorros a vítima e depois foi levado para a emergência do hospital João Paulo II. Minutos depois os polícias receberam outra denúncia dando conta que um outro homem tinha dado entrada na Upa leste vítima de lesão corporal e estava com uma fratura no braço esquerdo.

Os policiais conversaram com a vítima e disse que foi atacado na frente de sua residência localizada na Rua Emídio Alves Feitosa no bairro Agenor Martins de Carvalho, por três homens que usaram pedaços de madeira e quebraram seu braço e só não o mataram por que o pai dele entrou na frente. O idoso contou que seu filho é usuário de drogas e sempre comete furtos pela região e até já foi preso pelos crimes praticados. A Polícia não tem dúvida que possam ser os mesmos que atiraram contra os moradores em situação de rua.

  

FONTE: OOBSERVADOR

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS: lnk.bio/TVPCanal35

Data: 15/11/2023 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
Novalar
Adubar no Site
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
Café Bem Cedo 2
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus