25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 08/06/2023 Compartilhe esta notícia

Lorena destaca os avanços da saúde – Com valorização do servidor, mais de 5.270 atendimento 450 mil exames realizados por ano - Vídeo

           Em entrevista ao Canal 35.1, a Secretaria Municipal de Saúde Lorena Fiorenzani destacou os investimentos e as conquistas na área da saúde na gestão Carla Redano. Lorena destacou que a prefeita teve muita coragem em implantar o atendimento 24hs na unidade de Saúde do Distrito do Bom Futuro, onde foi feito um mudança na estrutura, com médicos, enfermeiros e ambulância. “Em Ariquemes foram realizados 5.270 atendidos com exames de tomografia computadorizada no Hospital Municipal de Ariquemes nos últimos 12 meses. Estes pacientes, que em anos anteriores teriam que viajar cerca de 200 km até a capital, para a realização deste tipo de exame.

O laboratório do município chega a fazer por ano cerca 450 mil exames, as UBS contam com atendimento odontológico, os servidores da saúde são valorizados pela nossa prefeita, os acompanhantes e pacientes que são encaminhados para Porto Velho contam com uma casa de apoio. Varias cirurgias foram realizadas no Hospital Regional diminuindo a fila de espera. Além das cirurgias de emergência realizadas diariamente, nos últimos nove (09) meses foram atendidos cerca de 380 pacientes que estavam na fila de espera do SUS, aguardando por atendimento cirúrgico. São muitas conquistas”, enfatizou Lorena.   

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS: lnk.bio/TVPCanal35  

Data: 08/06/2023 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
LORYAL
Tigrão Veículos
Adubar no Site
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus