25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 07/06/2023 Compartilhe esta notícia

Delegado Lucas defende medida para zerar fila de cirurgias e destaca retorno de obra na RO-460

            O deputado Delegado Lucas (PP) destacou, durante sessão ordinária nesta terça-feira (6), o retorno das obras da RO-460, em Buritis. O projeto de pavimentação da rodovia estadual estava parado há vários meses e, no início do ano, o parlamentar procurou o Departamento Estadual de Estradas e Rodagem e Transporte (DER) para verificar a possibilidade de retorno da obra.

“Uma cobrança que nós fizemos no início do mandato e o governador Marcos Rocha está atendendo o pedido e esperamos que, dentro do prazo, nós consigamos terminar 100% da obra de pavimentação da RO-460. As máquinas já estão por lá fazendo um excelente trabalho e acreditamos que teremos melhores condições de trafegabilidade até o final do ano. Essa rodovia liga nossa cidade de Buritis e o distrito de Vila União à BR-421. Também queremos fazer o quanto antes, a indicação já está feita, um trabalho de recuperação da estrada que liga Buritis ao distrito de Rio Pardo”, disse durante discurso no plenário da Casa de Leis. 

A sessão desta terça-feira também marcou o retorno de Lucas à tribuna depois do acidente que sofreu na BR-364, juntamente com sua assessoria parlamentar, no dia 27 de abril. Na ocasião, o deputado agradeceu o atendimento médico que recebeu no pronto-socorro do Hospital Municipal de Candeias do Jamari e no João Paulo II, em Porto Velho. “Quero dizer à equipe do João Paulo que nós temos profissionais do mais alto gabarito, extremamente qualificados. Sonho, como parlamentar, para um dia que esses servidores possam ter uma estrutura melhor para desempenhar seu trabalho”, destacou.

Ainda segundo o Delegado Lucas, é preciso trabalhar uma medida para desafogar as filas de espera na rede pública de saúde. “Me coloco à disposição da Sesau, comandada pelo secretário Jefferson Rocha, para fazer um trabalho em zerar a fila de espera da rede pública de saúde. A emergência e urgência nós temos uma celeridade no atendimento, mas quando passa ser eletivo, nós entramos numa fila muito grande, muito grave”, finaliza.

FONTE: ASSESSORIA

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS: lnk.bio/TVPCanal35

 

Data: 07/06/2023 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
moto mil
Adubar no Site
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
Café Bem Cedo 2
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus