25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 07/06/2023 Compartilhe esta notícia

Polícia Civil procura suspeito de participar de triplo homicídio em Ariquemes – Vídeo

TRIPLO HOMICÍDIO: Polícia Civil prende mulher por tráfico de drogas – Suspeita teria alugado as armas para que Nelson, Bryan e Rafael fossem executados – Vídeo

       O Delegado Regional de Polícia Civil, Dr. Ricardo Rodrigues, concedeu entrevista ao Canal 35.1, onde falou da operação realizada pela Delegacia de Homicídios na manhã desta terça-feira (06/06). O objetivo do cumprimento do Mandado de Busca e Apreensão tem por finalidade obter provas para o esclarecimento de um triplo homicídio ocorrido em Ariquemes. Foram executados Nelson Ferreira Campos Neto, 24 anos, Rafael Barbosa da Silva, Vulgo Diamante e Bryan, ambos teriam participado de um roubo de minério em uma mineradora. Os comparsas do crime tramaram a execução das vítimas para não dividir o valor levantado com a venda do minério. Um suspeito já havia sido detido dias atrás, e em continuidade as investigações, resultou na prisão de uma mulher por tráfico de drogas, sendo que a mesma teria alugado as armas para que as vítimas fossem executadas. Está foragido Ronaldo Bispo dos Santos, o qual teria participado diretamente na execução as vítimas. Na entrevista, Dr. Ricardo Rodrigues elogiou todos os Policiais Civis, em especial o Investigador Ademar, que está a frente da Delegacia de Homicídios. Confira entrevista. 

RELEMBRE O CASO: 

 

Um corpo em estado decomposição é localizado na área rural de Ariquemes – Vitima foi executada a tiros

        A Policia Militar e Policia Civil foram informados que um corpo estaria às margens da estrada na Linha C-80 da BR 364 em Ariquemes, por volta das 19:00hs desta quinta-feira (13). Diante da informação se deslocaram para o local, PC, PM, Politec e Funerária de Plantão, realizando uma varredura e localizando o corpo na mata em avançado estado de decomposição. Foi apurado que a vitima foi executada com tiros na cabeça. Não há possibilidade de afirmar que o corpo seja do rapaz Nelson Ferreira Campos Neto, 24 anos, que está desaparecido. Nelson foi visto pela ultima vez quando saiu na companhia de Rafael Barbosa da Silva, Vulgo Diamante, que tinha passagem por 157,  já outra vitima e Bryan Fernando. Bryan e Diamante foram executados e os corpos forma jogados as margens da BR 364 no KM 509. O corpo foi levado para IML de Ariqueemes. Melhores informações no programa Bronca da Pesada (35.1) desta sexta-feira (14) a partir das 11:00hs. 

Relembre o caso: 

 

Rapaz desaparecido estava junto com as vitimas de duplo homicídio – Família pede ajuda para localizar Nelson – Vídeo

O rapaz que está desaparecido Nelson Ferreira Campos Neto, 24 anos, tinha saído para cobrar uma divida na companhia de Rafael Barbosa da Silva, Vulgo Diamante, que tinha passagem por 157,  já outra vitima é Bryan Fernando. Rafael e Bryan foram localizados mortos na BR 364 no Km 509 as margens rodovia em Ariquemes. As vitimas foram executadas a tiros e tudo indica que os copos foram desovados no local. Nelson tem passagens pela polícia, e desde que saiu na companhia das vitimas encontradas mortas, não manteve mais contato com a família. Confira reportagem que foi ao ar no Canal 35.1.

 

Relembre o Caso: 

 

Dois corpos são localizados na BR 364 em Ariquemes – Vitimas foram executadas e jogadas as margens da BR

Na manhã deste domingo (9) por volta das 10h, dois corpos foram encontrados as margens da BR-364, no KM 509 em Ariquemes sentido Jaru. Informações levantadas pelo Canal 35.1 e o Site Ariquemes190, informam que a Central de Operações do 7° BPM recebeu um telefonema informando que havia dois corpos no km 509, de imediato foi feito contato com a PRF que se deslocou até o local e a guarnição da PM composta Sgt Brito, CB Ralilson e PM Werkalsen.  As guarnições ao chegarem ao local constataram a veracidade das informações localizando os corpos, sendo acionado a pericia e a funerária de plantão. A equipe de investigadores da policia Civil também compareceram no local, os quais informaram que estão investigando o desaparecimento de três pessoas alguns dias.  O perito Dr. Maylson constatou que os corpos tinham perfurações de tiros e tudo indica que as vitimas foram executadas em outro local e os corpos foram desovados no KM 509. As vitimas foram identificadas como sendo Rafael Barbosa da Silva, o qual tinha passagem por 157,  já outra vitima é Brian Fernando Rastos de um veículo foram encontrados pela perícia. Alves. Melhores informações a qualquer momento.  

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR

 

Data: 07/06/2023 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
Novalar
Café Bem Cedo 2
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
Tigrão Veículos
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus