25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 06/06/2023 Compartilhe esta notícia

Reajuste Salarial dos Servidores: Vereadores aprovam Projeto de Lei nº3436/23 enviado pela prefeita Carla Redano - " Carla Redano sempre valorizou os servidores", afirma Renato Padeiro

         O Pres. Da Câmara Ver. Renato Padeiro, ao participar do Programa Bronca da Pesada (Canal 35.1), parabenizou a prefeita Carla Redano pela ousadia em conceder este beneficio ao servidores neste momento de incertezas  da economia. Renato afirmou que a prefeita entra para historia com essa iniciativa.

Sessão

Os vereadores aprovaram na noite desta segunda-feira, 05, durante a Sessão Ordinária, o Projeto de Lei nº3436/23, de autoria do Executivo Municipal, que readequa o salário dos servidores públicos municipais.

O mesmo projeto extingue alguns cargos. Foram extintos os cargos de Agente de Serviço, Agente Operacional II, Agente de Conservação, Agente de Manutenção I, Agente de Manutenção II, Agente de Infra-estrutura I, Agente de Infra-estrutura II. Também deixaram de existir no serviço público do município as funções de Turismólogo e de Geólogo, ambas do cargo de Técnico Nível.

 

Conforme a redação do projeto encaminhado pelo Governo Municipal ao Legislativo, a extinção dos cargos e funções deve-se ao reajuste de 100% (cem por cento).

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190 

 

Data: 06/06/2023 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
Café Bem Cedo 2
sobreira
moto mil
Novalar
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus