25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 06/12/2019 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Elemento que serrou grade e fugiu do albergue é recapturado pela Força Tática

 

         Durante a tarde desta quinta-feira 05/12, a Força Tática da Polícia Militar recebeu a informação que um autor de roubo no dia 13/11, estaria nas redondezas da Avenida Candeias. Os Militares, em posse da informação, realizaram diligências no local, vindo a obter êxito em localizar e prender Leonardo Massaiuqui Nagahiro que em seu desfavor, possui três Mandados de Prisão em aberto. Leonardo cumpria regime semiaberto no albergue, quando no horário de almoço do dia 13/11, junto com um comparsa, realizou um roubo em uma farmácia, onde foram subtraídos três celulares e uma motoneta da marca Honda, modelo Biz, cor vermelha. Após ter conhecimento que havia sido identificado como autor do crime, durante a madrugada do dia, seguinte, Leonarda e o comparsa serraram a grade do albergue e se evadiram. Ao ser indagado, Leonardo disse não saber da moto. Diante do exposto, o foragido foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), para que após o registro do Boletim de Ocorrência Policial (BOP), o elemento fosse conduzido para cumprir pena.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

 

RELEMBRE O CASO:

 

ARIQUEMES: Durante a madrugada, apenados serram grade e fogem do albergue

 

         Durante a madrugada desta sexta-feira 15/11, por volta das 3h50m, Leonardo Massaiuqui Nagahiro e Emerson Pio se evadiram do albergue. Foi constatado que a cela 04 teve a janela serrada e danificada. Durante a realocação dos presos, a serra foi entregue aos Agentes Penitenciários. Os criminosos possuem várias passagens pela Polícia por crimes de roubo, inclusive, no dia anterior da fuga, haviam sido identificados como autores do roubo em uma farmácia. Informações sobre o paradeiros dos foragidos podem ser passadas para a Polícia Militar através do 190 ou Polícia Civil 197.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

 

ARIQUEMES: VÍDEO - Em menos de 24 horas, Polícia Civil identifica albergados que realizaram roubo durante horário de almoço

         No início da tarde desta quarta-feira 13/11, dois elementos invadiram uma farmácia na Avenida Jamari e subtraíram três celulares e uma motoneta da marca Honda, modelo Biz de cor vermelha. Após o crime, a equipe da Patrimônio da Polícia Civil, comandada pelo Delegado Dr. Joas da Silva Gomes, investigou o caso e solucionou o crime. Em parceria com Agentes Penitenciários, foi constatado que a dupla que realizou o roubo seria dois elementos quem cumprem regime semiaberto pelos crimes de roubo. Leonardo Massaiuqui Nagahiro e Emerson Pio estariam no horário do almoço e antes de retornarem ao albergue, realizaram o roubo. As fotos dos indivíduos estão sendo divulgadas para que caso alguém reconheça de outros crimes, procure a UNISP.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

 

 

Data: 06/12/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
LORYAL
Tigrão Veículos
Novalar
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus