25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 22/08/2019 Compartilhe esta notícia

PORTO VELHO: Soldados da Força Tática salvam vidas de duas pessoas de casa pegando fogo


Uma equipe da Força Tática do 1° batalhão comandada pelo Sargento Vidal, auxiliado pelo Cabo PM Halisson e os salgado Janaína e J. Lima, demonstraram uma ação de bravura após salvar a vida de duas pessoas que estavam dormindo no momento que a casa que eles estavam tava pegando fogo no início da noite desta quarta-feira (21), na Avenida Raimundo Cantuária, esquina com a Rua Luviane, bairro Jardim Santana, região leste de Porto Velho.
Os policiais estavam fazendo patrulhamento de rotina em uma operação que foi desencadeada para dar tranquilidade aos moradores do setor e quando passavam pela Avenida Raimundo Cantuária foram informando por populares que uma casa estava em chamas e que haviam duas pessoas ainda no interior da casa e logo sem pensar muito os policiais entraram na casa e conseguiram retirar as duas vítimas que estavam dormindo no quarto ao lado de onde estava sendo tomado pelo fogo.
As vítimas estavam impossibilitados de saírem sozinhos pois eram idosos, sendo que um é deficiente de um dos olhos. Os populares conseguiram conter as chamas, mesmo assim uma equipe de combate à incêndio do Corpo de Bombeiros, apesar da distância e de enfrentar o caótico trânsito da cidade, eles chegaram rapidamente e fizeram o rescaldo das paredes para que o fogo não voltasse.

 

Fonte: News Rondônia

 
Data: 22/08/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Tigrão Veículos
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
LORYAL
Novalar
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus