25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 21/08/2019 Compartilhe esta notícia

TIROTEIO: Denarc é recebido a tiros em boca de fumo e irmãos são presos portando pistola e drogas

O monitorado por tornozeleira eletrônica da secretaria de justiça Diego Assis da Silva, 25 anos e seu irmão Eder Felipe Bastos de Assis, 21 anos foram presos na tarde desta quarta-feira (21), após um intenso tiroteio em uma boca de fumo na Avenida Joaquim Nabuco, próximo da faculdade São Lucas, bairro Areal centro, região central de Porto Velho.
De acordo com informações dos policiais civis do departamento de narcóticos, estavam investigando os suspeitos e quando se aproximaram os indivíduos que estavam ocupando um carro modelo Gol branco e tentaram fugir, porém, já estavam cercados e efetuaram vários tiros contra os civis revidaram a injusta agressão, dando início a um tiroteio, causando pânico aos universitários que estavam saindo da faculdade.
Um conseguiu fugir pulando vários quintais e Diego foi preso dentro de uma residência onde foi localizado a pistola de baixo de uma cama com 11 munições intactas. Durante diligências os policiais encontraram várias porções grandes de cocaína e a tornozeleira eletrônica que ele havia cortado, em ato contínuo os Policiais localizaram o suspeito Eder.
Os policiais se deslocaram para uma outra casa na Rua Tenreiro Aranha, onde foi achado mais drogas e material que era usado para endolar entorpecentes. Dois automóveis foram apreendidos sendo um HB20, um Gol e aproximadamente 200 gramas de pedra Oxi de cocaína. A Polícia Militar deu apoio aos Civis na prisão dos suspeitos. 

HORA 1 RONDONIA 

 

Data: 21/08/2019 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
moto mil
sobreira
LORYAL
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus