25 de Janeiro de 2010 19:34:25
%{artist} - %{title} , (%{year}) (%{time})
    PodCast Ariquemes 190 -- Play para ouvir
Carregando %{time1} de %{time2} (%{percent}%)
  ---  
0:00

This is a normal list of HTML links to MP3 files, which jsAMP picks up and turns into a playlist.

Frisk
Puragua
ANUNCIE AQUI
GELOAR
VIAER
Farmácia Paraná
RONDONCAP – TÍTULO DE CAPTALIZAÇÃO
Sobreira2

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

cia da limpeza

Data: 08/02/2011 Compartilhe esta notícia

RONDÔNIA: SEDUC - Milhares de alunos retornam às aulas em Rondônia

 

 
Nesta segunda (07), milhares de alunos voltam às aulas em toda a rede estadual. A data marca o início do ano escolar que terá 200 dias letivos a contar da mesma.
Na última semana os servidores já se encontravam nas escolas para prepararem as mesmas para receberem toda a clientela escolas. Na ocasião, professores e equipe pedagógica se reúniram durante a última semana para organizar as turmas, analisar as avaliações de desempenho dos alunos realizadas no ano anterior, reverem suas metas e começar a elaborar o plano de trabalho para o ano que se inicia. Além disso, os diretores realizaram reuniões administrativas com a equipe da escola para preparar o ambiente escolar que está recebendo os alunos.
“O início das aulas, para nós, representa a alegria de estar se reencontrando com professores, alunos e famílias. Esse ano, esperamos realizar um trabalho inovador desde o princípio, rever aquilo que deve ser melhorado, observando as novas orientações do Secretário Estadual de Educação, Jorge Elarrat e o governador Confúcio Moura, e assim poder superar nossos desafios,” conta Aluisio Azevedo, representante de Ensino da Grande Ariquemes.
Acompanhamento
O início das aulas traz mudanças na rotina não apenas para professores e alunos, mas também para os pais, que devem participar ativamente da vida escolar de seus filhos e acompanhar o seu processo de aprendizagem. Para isso, é importante acompanhar os deveres de casa e trabalhos, manter contato com os professores e direção da escola, frequentar as reuniões e outras atividades promovidas pela escola. Os pais devem acompanhar a frequência e o rendimento de seus filhos e é obrigação da escola informá-los sobre isso.
Plantação do Mogno
Acompanhamos o processo na escola Ricardo Cantanhede, cerimônia esta que foi repetida ao mesmo tempo em todas as escolas estaduais. Denominado projeto Um Novo Amanhã, cujo início aconteceu neste dia 07, mediante a atividade A Escola em que se Aprende, como marco da abertura do ano letivo em curso, que representa, simbolicamente, o compromisso do novo Governo com o processo de ensino e aprendizagem, momento em que, simultaneamente, foram plantadas mudas de mogno, símbolo da Nova Rondônia, em todas as escolas da rede pública estadual, no período matutino, pelo aluno mais novo e funcionário mais antigo, após o Ato Cívico a ser realizado em todos os turnos.
 
FONTE: ASSESSORIA
Todo conteúdo desta matéria jornalística é de total responsabilidade de seus idealizadores.

 

Data: 08/02/2011 Compartilhe esta notícia
RENATA ENXOVAIS
Papa Pizza
Sobreira
SÃO LUIZ CALÇADOS
ANUNCIE AQUI
Farmácia São Paulo
Novalar
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2014 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por TecMarte & Guiaking Empresas