25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 22/02/2018 Compartilhe esta notícia

Dois dos maiores locutores de rodeio do país confirmados na Expoari

 

Eles são verdadeiros “show men” e chegam a transpirar a adrenalina do rodeio. Os locutores dão ainda mais emoção às competições em touros realizadas no mundo inteiro. Por este motivo, os organizadores da EXPOARI confirmaram a contratação de dois dos melhores locutores de rodeio do país: Almir Cambra e Daniel Tibiriçá.

Os dois locutores já estiveram na EXPOARI e conquistaram o público com suas apresentações - Almir Cambra fez parte do time de locutores da Exposição Agropecuária de Ariquemes no ano passado.

Almir Cambra tem uma carreira de mais de 20 anos e o reconhecimento dos profissionais do rodeio como um dos melhores locutores do país. Já Daniel Tibiriçá é uma jovem promessa dos rodeios que se consolidou como um dos locutores mais dinâmicos do país.

A Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA) anunciará em breve os demais componentes que integrarão a equipe de profissionais de rodeio que atuarão na Expoari de 2018.

SHOWS

A EXPOARI será realizada de 21 a 29 de julho com os shows confirmados de Bruno e Marrone; Felipe Araújo; Marília Mendonça; Di Paullo e Paulino; Maiara e Maraisa.

Os ingressos da festa já estão disponíveis para a compra em www.expoari.com

 

ASSESSORIA

Data: 22/02/2018 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
Adubar no Site
moto mil
LORYAL
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Buscazip