25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 18/02/2018 Compartilhe esta notícia

Polícia prende homem com pistola e várias munições em União Bandeirantes

 

Wellingtonlero S. (30), foi preso nesta madrugada de sábado (17), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo durante uma abordagem de rotina na Rua Damasco, próximo da Rua 14 de Julho, na região central do Distrito de União Bandeirantes, distante 160 quilômetros da capital.

 

Segundo relatos dos Policiais, eles estavam fazendo ronda pelo distrito quando avistaram uma camionete Hilux em atitude suspeita que estava sendo ocupada por dois elementos e resolveram fazer a abordagem sendo dada ordem de parada e tal ordem obedecida pelo condutor do veículo.

 

Foi feito uma revista pessoal nos suspeitos e nada de ilícito foi encontrado, porém, quando feito revista no interior da camionete foi localizada uma pistola PT938 calibre 380 com 11 munições no carregador e mais quatro cartelas de munições, cada cartela com 10 munições. Questionado sobre a arma, o suspeito disse que era para sua segurança, mas não possuía porte obrigatório e nem registro para está com a arma. Diante da situação ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de flagrantes na capital, onde foi feito a confecção do boletim de ocorrência de porte ilegal de arma e ficará à disposição da justiça.

 

 

Fonte: RONDONIAOVIVO

Data: 18/02/2018 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Adubar no Site
Tigrão Veículos
LORYAL
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus