25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 08/02/2018 Compartilhe esta notícia

Real Ariquemes fica no empate com o Sparta

O Real Ariquemes ficou no empate na tarde desta quinta-feira com o Sparta em 1 a 1 no estádio Mirandão, em Araguaína, pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Verde 2018.

Nos minutos iniciais, o Sparta abriu o placar com Jean em cobrança de falta. Mas, em seguida, Alex fez um gol olímpico e deixou tudo igual.

Com o resultado, o Real Ariquemes precisa de um empate em 0 a 0 ou qualquer vitória para avançar à segunda fase. Já o Sparta-TO tem que vencer fora de casa ou mesmo empatar por três ou mais gols para chegar à fase seguinte. Caso ocorra novo empate em 1 a 1, o duelo será decidido nas cobranças de penalidade.

As duas equipes voltam a campo no dia 21 de fevereiro (quarta-feira), às 19h30 (horário de Rondônia), no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

O Jogo – Após o não comparecimento da ambulância devidamente equipada na noite da última quarta-feira, Sparta e Real Ariquemes entraram em campo na tarde desta quinta-feira. Aos 8’, após bola alçada na área, Paulão por pouco não abriu o placar para os donos da casa. Aos 13’, Jean cobrou falta e abriu o placar para o clube tocantinense.

Aos 17’, Edson Pacujá desceu pela direita e cruzou na área para Careca, que desperdiçou a oportunidade. Oito minutos depois, o meia Alex cobrou escanteio e marcou gol olímpico. Aos 44’, Leleco finaliza, mas o goleiro Alex salvou o Sparta.

Para a segunda etapa, o Sparta tentou pressionar o adversário em seu campo de defesa, porém, bem postado em campo, o Real Ariquemes conseguiu impedir o avanço dos donos da casa. A melhor oportunidade Jean recebeu livre e bateu a gol, mas o goleiro Rocha defendeu. A resposta ocorreu aos 16 minutos. Valtinho arriscou chute de fora da área e a bola passou próxima ao gol do goleiro Alex.

Aos 41’, Bruno Bahia teve a oportunidade de marcar o segundo, mas desperdiçou a chance. Já aos 48’, Valtinho recebeu dentro da área e finalizou, mas Paulão salvou o Sparta.

 

 

Ficha técnica
Sparta 0 x 0 Real Ariquemes
Local: estádio Mirandão (em Araguaína-TO);
Data: 07/02/2018 (quarta-feira);
Árbitro: Thiago de Alencar Gonzaga (MS);
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Sérgio Alexandre da Silva (MS); 4º árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO);
Gols: Jean aos 13' e Alex aos 25' do 1º tempo;
Cartões amarelos: Jean e Tardelly (Sparta); Vágner Leonardelli (Real Ariquemes);
Sparta
Alex; Paulão, Moacri (Rael) e Bruno Bahia; Marcelino, Adenisio, Gerb (Valtenis), Tardelly e Renatinho Goiano; Alex Júnior e Jean (Edicarlos). Técnico: Fernando Brasília.
Real Ariquemes
Rocha; Edson Pacujá, Vágner Leonardelli, Mario Paiva e Rafael Vioto; Renato, Valtinho, Alex e Edilsinho; Leleco e Careca. Técnico: Marcos Birigui.

Fonte: Futebol do Norte
Data: 08/02/2018 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
moto mil
Adubar no Site
Novalar
Café Bem Cedo 2
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus