25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 31/01/2018 Compartilhe esta notícia

Polícia Civil de Urupa deflagra operação denominada “prey family”

A Polícia Civil de Urupa, com apoio das Delegacias de Alvorada do Oeste e Sao Francisco, deflagrou na manhã do dia 30/01/2018, a operação denominada “prey family”, que em tradução significa “família presa”. Tal alusão se faz devido ao fato de além dos três suspeitos, aos quais são irmãos, terem sido presos ainda há, na mesma prisão, a mãe e o padrasto.
Segundo informações dos investigadores havia aproximadamente 02 (dois) meses em que os suspeitos eram monitorados, período este ao qual foram angariados vários indícios aos quais, após apreciação da Autoridade Policial e MP, culminaram nas Medidas Cautelares impetradas pelo judiciário (Mandado de Busca e Apreensão e Prisão Preventiva). Nessa mesma toada foi informado, também, que havia várias denúncias que apontavam os suspeitos como sendo mandatários do comércio ilícito de entorpecente na cidade de Urupa, oque fez com que tal fato fosse apurado pelo SEVIC da Delegacia em questão.
Os suspeitos F. L. B. S. de 21 anos, M.B.A de 24 anos e W.B.S de 20 anos, são assíduos frequentadores da Delegacia e juntos Ja responderam por vários outros crimes, como tráfico de drogas, Roubo Qualificado, Porte ilegal de Arma de fogo, furto qualificado, Tentativa de roubo, recepção dolosa, etc.
Após as medidas de praxe, os suspeitos foram encaminhados ao presídio de Alvorada do Oeste onde ficarão à disposição da justiça.

Fonte:POLÍCIA CIVIL DE URUPÁ
Data: 31/01/2018 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
Adubar no Site
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus