25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 30/01/2018 Compartilhe esta notícia

Adelino Follador volta a cobrar por reforma e ampliação da sede da Idaron em Ariquemes

O deputado Adelino Follador (DEM) voltou a cobrar do governo do Estado, a reforma e ampliação da sede da Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do Estado de Rondônia (Idaron) no município de Ariquemes.

Segundo o parlamentar, o prédio é antigo, com diversos problemas estruturais e não atende adequadamente a demanda da região, que aumenta a cada dia, especialmente no período de comprovação da vacinação.

Em agosto do ano passado, o presidente da Idaron, Anselmo de Jesus, informou ao parlamentar, que o projeto da obra estava em fase de conclusão e, que seria dado início aos trabalhos em pouco tempo, garantindo que, além da reforma e ampliação do prédio, também seria construído um amplo estacionamento, transformando a paisagem do local.

Adelino destacou que já se passaram quase seis meses e nem sinal do início das obras. “Novamente estamos cobrando do governador e do presidente da Idaron uma explicação do porquê de tanto atraso, ao mesmo tempo a agilidade no processo, para que no período de maior demanda, os produtores possam ser mais bem atendidos”, disse Follador.

 

ALE/RO - DECOM - Assessoria 
Foto: Ana Célia

Data: 30/01/2018 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
moto mil
LORYAL
sobreira
Novalar
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus