25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 18/01/2018 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Carro de idoso desaparecido e celular de jovem executado em Latrocínio são localizados pela Polícia Civil em residência no Colonial

Dr. Manoel Figueredo - Investiga o caso do Senhor Manoel Rodrigues

Dr. Flaviano - Investiga caso do Gabriel

 

         Por volta das 15 horas de quarta-feira, (17/01), uma equipe de Policiais Civis realizava diligências na tentativa de recuperar o veículo do idoso Manoel Rodrigues, de 60 anos, que havia sido visto pela manhã no Setor 07 (BNH), com o indivíduo Thiago Pereira Barros, 22 anos, que mais tarde foi localizado na casa de sua mãe, na Rua Vilhena, ainda no BNH. Na oportunidade o suspeito ficou de se encontrar com os Policiais no Setor 03 para melhores esclarecimentos. Acontece que o sujeito não compareceu no local marcado e escondeu o veículo Cross Fox de cor preto, placa NDY-8402. Logo após o meio-dia os Policiais da 1ª DP tentavam encontrar o referido veículo e o elemento que o escondeu, quando foram informados por Policiais da 3ª DP (Delegacia de Patrimônio), que possuíam o Mandado de Busca e Apreensão, de nº 0000106-40.2018.8.22.0002, para cumprir na residência onde estava o carro, situada na Rua Basílio da Gama, Bairro Setor Colonial, que além do Cross Fox, estavam na casa alguns suspeitos. As equipes da 1ª DP (Delegacia Geral) e da 3ª DP foram ao endereço e cumpriram o Mandado de Busca e Apreensão, sendo que a chave do carro foi encontrada no bolso da calça do suspeito V.V.S.J. de 22 anos, que não soube informar quem teria deixado o veículo no local, dizendo apenas que foi um cara. Antes de ser identificado, o suspeito deu dois nomes falsos aos Policiais. A proprietária da residência M.S.N. de 42 anos, que já foi presa por Tráfico de Drogas, disse que o carro foi deixado em sua casa pelo suspeito T.P.B., mas não soube passar mais detalhes. Durante as buscas na casa, as equipes localizaram na área dos fundos um telefone celular da marca LG de cor branco, que pertencia a Gabriel Olímpio Ramos, de 20 anos, que foi executado com 03 golpes de faca no último dia 20 de dezembro de 2017 (quarta-feira), na Rua Pimenta Bueno, Setor 07 (BNH), sendo que o elemento A.S.N. de 34 anos, afirmou que o aparelho era seu. No decorrer das buscas os Policiais encontraram vários celulares e nenhum possuía Nota Fiscal. Todos os suspeitos e o material apreendido foram conduzidos e apresentados às autoridades da Delegacia Geral de Polícia Civil, onde foram registradas as Ocorrências nº 10657/18 e nº 10690/18 na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio, onde a equipe de investigadores cruzam informações para esclarecer os fatos ocorridos. O Canal 35 levou ao ar com exclusividade a entrevista com as tres pessoas que moram na casa onde carro foi localizado. Nesta sexta-feira (19) o programa Bronca da Pesada irá abordar o caso. 

 

RELEMBRE OS CASOS:

 

ARIQUEMES: Idoso desaparece após sair com dinheiro para comprar sítio – Família está desesperada à sua procura

 

         Às 13 horas deste dia 13/01, sábado, compareceu à na 1° Delegacia Geral de Polícia Civil em Ariquemes a comunicante C.A.S.R., 29 anos, informando que aproximadamente ao meio dia de quarta-feira, 10/01, teria conversado com seu pai, Manoel Rodrigues, 60 anos, onde o mesmo teria informado à sua filha que havia vendido seu veículo e que estaria indo para a RO-257, há aproximadamente 20 Km de Ariquemes, depois da ponte, onde estaria levando consigo a quantia de R$ 30.000,00 (Trinta Mil Reais) para concretizar a compra de um sítio. O idoso ainda chegou a comentar com a filha que voltaria a tempo de buscar na rodoviária a sua irmã que estaria chegando de viagem nesse mesmo dia. Ocorre que desde quarta-feira, 10/01, Sr. Manoel não retornou à cidade e a família não consegue contato com ele. A residência de Manoel, que mora sozinho, encontra-se fechada desde a data de sua saída e vizinhos não o visualizaram desde então. Temendo que algo de pior tenha acontecido com seu pai, a comunicante registrou a Ocorrência nº 7838/18, pedindo providências da autoridade Policial. Quem souber qualquer informação sobre o paradeiro de Sr. Manoel poderá entrar em contato com a família pelo telefone: 9 9917-8419, com a Polícia Civil pelo telefone 3535-3510 ou no número de emergência da Polícia militar 190.

 

 

ARIQUEMES: LATROCÍNIO - Jovem morre após ser esfaqueado em roubo no BNH

 

         Por volta das 20h30min de quarta-feira (20/12), o cidadão V.B.S. estava em sua residência, localizada na Rua Pimenta Bueno, no Setor 07 (BNH), quando ouviu gritos de socorro e imediatamente acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e uma guarnição da Polícia Militar. Populares que foram averiguar o que estava acontecendo, contaram que no local a vítima Gabriel Olímpio Ramos, de 20 anos, chegou a dizer o seu nome e que residia na 10ª Rua do Setor 03 sem dar maiores detalhes. Quando os Socorristas do SAMU chegaram ao local, a vítima só dizia: “Me ajuda, me ajuda” e ao chegar a Emergência do Hospital Municipal de Pronto Atendimento, não resistiu às perfurações profundas provocadas por três golpes de faca e faleceu. Ao que parece a vítima estava se deslocando a casa de um amigo para tratar de assuntos referentes à informática, quando no caminho foi abordado por um ou mais marginais que levaram o seu aparelho celular. Os Policiais Militares: Dombroski e M. Soares estiveram no Hospital Municipal para coletar outras informações, mas a vítima já estava sem vida. Mediante os fatos a ocorrência nº 219388/17, foi registrada na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio, que já está investigando o caso.

  

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Data: 18/01/2018 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
Adubar no Site
sobreira
moto mil
Tigrão Veículos
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus