25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 11/01/2018 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Polícia Civil esclarece crimes de Homicídios com requintes de crueldade – Menor assassino de 14 anos é conhecido como “LUCÍFER”

         Na manhã desta quinta-feira, (11/01), o Delegado Titular da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida, Dr. Vinícius Lucena, concedeu entrevista ao jornalista e apresentador Ricardo Schwantes, falando sobre a apreensão de um menor de 13 anos. Investigadores da equipe da Homicídios do 2º DP e o Delegado esclareceram os crimes que tiveram como vítimas: David Batista da Silva, 24 anos e Emílio Garcia do Nascimento, 16 anos. Para a surpresa dos investigadores, um menor de 14 anos participou das execuções, como também é suspeito de ter participado de outro crime. Após os Homicídios, o menor ficou conhecido como “Lucífer”, devido o grau de maldade e crueldade empregadas pelo menor na prática de seus crimes. A Polícia acredita que o grupo possa ter praticado muito mais crimes que deverão ser esclarecidos em breve.

1° Crime: de Homicídio:

Aconteceu na madrugada de quarta-feira, (25/10/2017), e o corpo foi localizado às 06 horas em uma alameda próxima à Rua Bolívia no Setor 02 de Ariquemes. David Batista da Silva, 24 anos, foi executado com várias facadas, somando ao total 27 perfurações. Dr. Vinícius afirmou que os assassinos, revezaram no momento de executar a vítima, ou seja, cada um desferia golpes alternadamente. Os motivos que levaram a execução de David seria uma discussão sobre droga em uma boca de fumo.

 

2° Crime: Tentativa de Homicídio

Às 23h50m de uma quarta-feira, (08/11/2017), um adolescente de 16 anos foi atingido com um tiro no rosto em sua residência na Rua Alegria, Bairro Jardim Feliz Cidade em Ariquemes. Dois elementos chegaram em uma Motoneta Biz de cor preta e atiraram contra o adolescente, fugindo na sequência. A vítima foi levada para Porto Velho em estado grave. Apuração da motivação do crime estaria relacionada a drogas, é o que se sabe até o momento. Neste crime o menor estaria envolvido.

 

3° Crime: Homicídio

O Corpo de Emílio Garcia do Nascimento, 16 anos, foi localizado em um terreno na Rua Pioneiro André Ribeiro, Setor 02 Ariquemes, no dia 21/12/2017, uma quinta-feira. Emílio foi executado com requintes de crueldade, teve uma faca cravada na boca e a cabeça enrolada com pedaço de rede, além de também ser amarrado. Foi apurado que o menor teve participação no crime e o motivo da faca cravada na boca seria pelo fato da vítima ter presenciado um crime e comentado com outras pessoas. Para causar medo e pânico aos demais, Emílio foi executado cruelmente e a faca cravada na boca foi um aviso, caso alguém se atrevesse a falar algo sobre suas práticas, teria o mesmo fim.

         Em poder do Estado, o menor foi encaminhado ao Centro Sócio Educativo de Ariquemes, onde ficará até serem apurados os demais casos que estão sob investigação da Homicídios.

 

 

RELEMBRE OS CASOS:

 

ARIQUEMES: Corpo é encontrado em alameda do Setor 02 – Vítima foi executada com 27 facadas  

         Por volta das 06 horas da manhã desta quarta-feira, 25/10, a Central de Operações da Polícia Militar recebeu a informação de que teria um corpo ensanguentado, em uma Alameda do Setor 02, próximo à Rua Bolívia. Ali chegando, os Policiais constataram a veracidade dos fatos, encontrando o corpo de um homem caído ao solo, apresentado várias perfurações, provavelmente provocadas por objeto perfurocortante tipo faca e com suas vestes rasgadas. Próximo ao corpo havia uma bicicleta que não se sabe se é de propriedade da vítima. Mais informações sobre este caso acompanhe no programa Bronca da Pesada desta quarta-feira, 25/10, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas pela TV do Povo – Canal 35 e 35.1 Digital. 

 

ARIQUEMES: Identificado corpo encontrado com 27 perfurações de faca

 

         O corpo encontrado na manhã desta quarta-feira 25/10, foi identificado como sendo David Batista da Silva 24 anos. Segundo familiares, o rapaz possuía uma oficina de lanternagem, quando entrou no mundo das drogas e acabou perdendo tudo. Há aproximadamente 1 mês, David teria se separado da esposa e residia com a mãe no Bairro Rota do Sol. Ainda segundo os familiares, por volta das 16 horas desta terça-feira 24/10, David teria pegado a moto da mãe sem autorização e saiu sem dar notícias. A família está muito abalada com o ocorrido, pois David era um rapaz trabalhador e graças às drogas perdeu tudo o que possuía e possivelmente sua morte pode ter sido causada devido a este envolvimento.

 

 

 

ARIQUEMES: Jovem é alvejado a tiros no rosto no Jardim Feliz Cidade – Rapaz foi socorrido em estado grave

 

         Por volta das 23h50min de quarta-feira (08/11), um jovem de 17 anos, estava no quintal de sua residência, localizada na Rua Alegria, no Jardim Feliz Cidade, quando chegaram dois indivíduos em uma motoneta da marca Honda, modelo Biz de cor preta e estacionaram em frente ha casa, momento em que o carona desceu do veículo com uma arma de fogo em punho e foi em direção à vítima, efetuando um disparo que atingiu o menor no lado direito do rosto. O rapaz caiu ao solo agonizando, enquanto o desconhecido retornou a motoneta onde seu comparsa o esperava e na sequência se evadiram do local tomando rumo ignorado. Os Policiais Militares: Eloana e Anderson, comandados pelo Cabo Da Silva, foram ao local dos fatos, mas populares informaram apenas que não conseguiram ver as características dos ocupantes da Biz, nem o tipo da arma usada e nem a identificação Alfanumérica da placa da motoneta. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu a vítima ao Hospital Municipal de Pronto Atendimento em estado grave. Mediante os fatos a ocorrência de Tentativa de Homicídio foi registrada na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida, que já está investigando o caso. 

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada desta quinta-feira 09/11, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

ARIQUEMES: Adolescente baleado é encaminhado para Porto Velho através do transporte aeromédico

 

         Um adolescente de 17 anos de idade que foi baleado com tiros na cabeça durante a noite desta quarta-feira 08/11, no Jardim Feliz Cidade, foi conduzido ao pronto socorro de Porto Velho através do transporte aeromédico. O jovem está com projéteis alojados na cabeça onde apresenta cerca de quatro perfurações, sendo três no rosto e uma na parte de trás da cabeça. O caso do jovem é considerado grave e por isso houve a necessidade da condução do mesmo a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Porto Velho.

 

 

ARIQUEMES: BRUTAL – Jovem encontrado morto estava com faca cravada na boca e fio amarrado no pescoço

 

         O corpo de um jovem ainda não identificado foi encontrado durante a tarde desta quinta-feira 21/12. Populares acionaram a Polícia Militar devido ao mau cheiro na Rua Pioneiro André Ribeiro no Setor 02. Durante buscas, os Policiais encontraram nos fundos de uma vila de apartamentos, o corpo já em estado de decomposição. Foi acionada a Polícia Técnico-Científica (POLITEC) que realizou a perícia e constatou que a vítima estava com um pano envolvendo a cabeça, um fio enrolado no pescoço e na boca havia uma faca cravada. Após a realização da perícia, o corpo foi removido pelo rabecão e encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde aguarda identificação. O crime brutal ainda é um mistério, pois não existem informações do local onde o jovem pode ter sido executado. Quem tiver informações referentes a este crime de homicídio, pode ajudar a Polícia Civil anonimamente, basta ligar no número 197 ou 3535-3510 e fazer a denúncia que será de suma importância para as investigações.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada desta sexta-feira 22/12, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

 

ARIQUEMES: Identificado corpo de adolescente encontrado em decomposição

 

         Foi identificado como sendo Emílio Garcia do Nascimentode 16 anos de idade, o corpo encontrado durante a tarde desta quinta-feira 21/12. A Polícia Civil está investigado o crime com requintes de crueldade. O adolescente foi encontrado com um pano envolvendo a cabeça, um fio enrolado no pescoço e uma faca cravada na boca. Quem tiver informações referentes a este crime de homicídio, pode ajudar a Polícia Civil anonimamente, basta ligar no número 197 ou 3535-3510 e fazer a denúncia que será de suma importância para as investigações.

 

 

ARIQUEMES: Adolescente encontrado morto era usuário de drogas e possuía várias passagens pela Polícia

 

         O chefe da divisão de homicídios da Polícia Civil, Ademar, concedeu entrevista ao Canal 35 onde passou informações referentes ao crime de homicídio do adolescente Emílio Garcia do Nascimento, 16 anos. A família informou que na segunda-feira (18/12) Emílio foi visto pela última vez e que estes desaparecimentos eram comuns. Durante as investigações, também foi constatado que Emílio era usuário de drogas e que possuía várias passagens pela Polícia. A Polícia Civil continua investigando o crime, quem tiver informações, pode ajudar a Polícia Civil anonimamente, basta ligar no número 197 ou 3535-3510 e fazer a denúncia que será de suma importância para as investigações.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Data: 11/01/2018 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos
Novalar
moto mil
sobreira
Adubar no Site
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus