25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 10/01/2018 Compartilhe esta notícia

Real Ariquemes goleia selecionado de Machadinho d'Oeste

O Real Ariquemes goleou neste sábado o selecionado de Machadinho d’Oeste por 7 a 0 no campo do KiGol, em Ariquemes, em seu segundo compromisso em sua preparação para a temporada 2018.

Ainda no primeiro tempo, o Real Ariquemes balançou as redes em três oportunidades com o atacante Careca. Na segunda etapa, o Furacão do Jamari deslanchou no duelo marcando com Vágner (autor de dois gols), João Leandro e Victor Hugo.

Neste sábado, o técnico Marcos Birigui entrou em campo com: Rocha; Edson Pacujá, Vágner Leonardelli, Marinho e Rafael Vioto; Renato, Valtinho, Luciano Mourão e Edilsinho; Jorge Preá e Careca. No segundo tempo, o treinador colocou em campo todos os suplentes. Entraram Gil, Chico, Garbinato, Mário Paiva, Welves, Victor Hugo, Gugu, Geovane Cunha, João, Leleco e Vágner Júnior.

O próximo amistoso do Furacão do Jamari está marcado para o sábado (13/01), às 15h30 (horário de Rondônia), contra o selecionado de Mirante da Serra, no campo do Renascer.

O Real Ariquemes estreia na temporada 2018 contra o Sparta-TO fora de casa, pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Verde. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) ainda definirá se o Furacão do Jamari estreia no dia 31 de janeiro ou no dia 7 de fevereiro. Na Copa do Brasil, o Real recebe o Londrina-PR. Já no Campeonato Rondoniense, o primeiro compromisso será no dia 11 de fevereiro contra o VEC no estádio Gentil Valério.

Fonte: Futebol do Norte

Data: 10/01/2018 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
Adubar no Site
moto mil
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus