25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 08/01/2018 Compartilhe esta notícia

GUAJARÁ-MIRIM:  AÇÃO DO NI E RP DO 6º BPM/FRON RECUPERAM DOIS CAMINHÕES ROUBADOS QUE SERIAM ATRAVESSADOS PARA A BOLÍVIA - Um dos veículos é de Ariquemense

Na manhã desta segunda-feira (08) a equipe do NI do 6ºBPM/FRON, após tomar conhecimento de uma denuncia anônima repassada a central de operações, realizou diligencia até um ramal de acesso ao rio  Pacaás novos, localizado no km 30 estrada do palheta, zona rural do Município de Guajará-Mirim.

Os Policiais realizaram varredura, em diversos ramais, bem como portos clandestinos onde é comum a noticia de cruzo de veículos automotores, que são atravessados para o País boliviano, servindo de moeda de troca, para a aquisição de produtos entorpecentes.

Os Policiais ao adentrarem em um ramal localizado do lado direito, na estrada que dá acesso ao balneário do Célio, esta equipe deparou com 2 caminhões escondidos em meio a vegetação, sendo eles: 1 Mercedes Benz  placa NDN 6113  ano 2008 de cor branca,foi tomado de assalto na tarde de sexta-feira (05) na BR 364 nas proximidades de Jaci-Parana-RO e o outro um Mercedes Benz de placa MZU 5367 modelo 710 ano 2001 cor azul, registrado em Rio Branco-AC, mediante pesquisa foi constatado que ambos os veículos eram produtos de roubo. Caminhão de frete foi roubado em Ariquemes (RO).

Logo foi solicitado via 190, o apoio do guincho e de uma guarnição de serviço do 6º BPM/FRON. Enquanto era aguardado o apoio, foi percebida a aproximação de dois indivíduos de estatura mediana e aparência de boliviano, que quando avistaram os policiais evadiram pra dentro da vegetação densa, momento que efetuaram alguns disparos de arma de fogo em direção a estes, que devido a injusta agressão e o iminente perigo revidaram com alguns disparos em direção aos indivíduos, que minutos após chegou ao local uma guarnição de apoio juntamente com o guincho, com auxilio dos policiais da guarnição foi realizado buscas em toda a área, porém os suspeitos não foram localizados. Que ambos os veículos foram removidos para a Delegacia de Policia Civil para o registro da ocorrência.

 

Fonte: Portal Guajará.

 

RELEMBRE O CASO:

 

JACI PARANÁ: Elementos roubam caminhão de ariquemense que retornava de Guajará 

         Por volta das 16 horas de sexta-feira, (05/01), o motorista M.L.F. de 39 anos, conduzia o caminhão Mercedes Benz, modelo 710 de cor branco, placas NDN-6113, pela BR-364, sentido Porto Velho, quando na altura do Km-60, próximo ao distrito de Jaci-Paraná foi surpreendido por três elementos encapuzados que ocupavam um veículo baixo de cor branco. Um elemento alto portando uma arma de fogo anunciou o roubo e mandou o motorista desembarcar do veículo, ficando a vítima sob a mira de uma arma em um matagal a beira da estrada por aproximadamente 30 minutos. Na sequência os elementos mandaram o motorista permanecer no local até eles irem embora. Minutos mais tarde a vítima saiu do mato e logo em seguida avistou uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF), momento em que o motorista esqueceu a identificação Alfanumérica das placas. A vítima contou que tinha deixado uma mudança na cidade de Guajará-Mirim e retornava para Ariquemes, sendo que além do caminhão foi roubado o CRLV do veículo, R$ 800,00 do frete, um aparelho celular Moto G-2 preto e R$ 200,00 do motorista. Mediante os fatos a vítima compareceu a Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio em Ariquemes e registrou a Ocorrência nº 2902/18, pedindo providências por parte da autoridade policial. 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

 

Data: 08/01/2018 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
LORYAL
Adubar no Site
moto mil
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus