25 de Janeiro de 2010 19:34:25
%{artist} - %{title} , (%{year}) (%{time})
    PodCast Ariquemes 190 -- Play para ouvir
Carregando %{time1} de %{time2} (%{percent}%)
  ---  
0:00

This is a normal list of HTML links to MP3 files, which jsAMP picks up and turns into a playlist.

Chevrolet
Novo Mundo
SÃO LUIZ CALÇADOS
Sobreira
Romera
Farmácia Paraná
Casa do Relojoeiro

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

LC Turismo – Click no Banner

Data: 06/01/2018 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: PM prende Foragida da Justiça em posse de armas, munições e produtos de roubo em área rural 

  

          Na noite desta sexta-feira, (05/01), a guarnição Patrulha Reforça da Polícia Militar foi acionada a comparecer na 10ª Rua do Setor 09, esquina com a Travessa Tinamu em Ariquemes, pois segundo informações anônimas passadas para o número funcional da PM (190), dava conta que naquele local estaria se escondendo um foragido da Justiça. Chegando no local, a guarnição da PM fez contanto com a senhora J.B.R. de 20 anos, que autorizou a revista na residência. Na casa foi localizado inúmeros objetos de procedência duvidosa, sendo eles: (1) CRLV de caminhão placa OHP-9895,(1) CRLV de uma motocicleta XLR placa NCO-8720, (1) carteira de cor preta, (1) estojo de manicure e (1) chave de um caminhão Mercedes. Em consulta posterior nos registros da Polícia Civil, esses objetos foram identificados como sendo do senhor J.A.C., que os reconheceu na (OP1631/2018). Foram encontrados na residência também as seguintes armas de fogo: (1) Pistola 765 sem numeração e marca aparente, com um carregador e duas munições e (1) Espingarda calibre 28 em más condições de uso. A Pistola foi reconhecia pela vítima J.A.C., como sendo a mesma utilizada no momento do roubo. A Polícia Militar constatou ainda que no roubo na zona rural ocorrido no dia 30/12, foi subtraído do senhor D. duas Espingardas, sendo que uma delas com as mesmas características da espingarda supracitada, onde uma pessoa foi baleada nas costas ao reagir. Populares informaram para a guarnição de serviço que o comparsa do foragido A.V.L.C. morava na residência da frente, onde há uma lanternagem. Após buscas no local a Polícia encontrou mais objetos de origem duvidosa, sendo eles: (1) televisão SAMSUNG 32 polegadas, (1) controle remoto da marca ORBISAT e (10) cartuchos calibre 28 e (1) calibre 36. O televisor e o controle foram reconhecidos também pela vítima J.A.C. A Polícia Militar não encontrou ninguém na residência para prestar esclarecimentos. Em consulta nominal para a esposa do elemento A.V.L.C., foi encontrado um Mandado de Prisão Preventiva em seu desfavor no processo Nº 1003573-44.2017.8.22.0002.0001, emitido pela magistrada Dra. Juliana Couto Maldonado Martins da 3º Vara Criminal de Ariquemes. Diante dos fatos a guarnição de reforço da Polícia Militar se deslocou até a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde apresentou a conduzida juntamente com as armas e objetos apreendidos, para o registro do Boletim de Ocorrência Policial (BOP), nº P512/2018, para que sejam tomadas as providencias cabíveis ao caso. 

 

RELEMBRE O CASO:

 

ARIQUEMES: Família vive momentos de terror nas mãos de assaltantes em sítio na 421 – Homem foi alvejado pelas costas e bala fica alojada na coluna

 

Mais uma família da área rural de Ariquemes viveu momentos de terror nas mãos de assaltantes no início da noite deste sábado, 30/12. Eram por volta já das 19h50m, quando as Centrais da Polícia Militar e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), receberam a informação de que na Linha C-52, a cerca de 15 km da BR-421, uma pessoa teria sido alvejada a tiro por assaltantes em uma propriedade rural. De imediato, ambas as equipes iniciaram deslocamento para o local indicado, contudo parentes iniciaram o deslocamento, socorrendo a vítima em um carro particular, se encontrando com a Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU nas proximidades da balança na Br-421, onde foi feita a transferência da vítima para a unidade de resgate. Durante o trajeto foi contatado pela equipe médica que a vítima P.S.V., 49 anos, não sentia a estímulos nas pernas. A preocupação da equipe médica seria em relação ao local em que o projetil teria atingido, sendo a região da coluna. Ao chegar no Hospital Regional a vítima foi entregue aos profissionais no Pronto Socorro, onde após a avaliação do estado do paciente através de exames radiográficos, foi contatado que o projetil havia se alojado na vertebra lombar 3. A equipe do site Ariquemes 190 e Canal 35 foi informada que a conduta dos profissionais foi de encaminhar o paciente para a Capital, onde existe recursos mais abrangentes para atender o caso. Os Policias apuraram que a vítima estava com aproximadamente cinco familiares em sua residência localizada neste endereço na área rural, quando chegaram cerca de quatro a cinco elementos armados, rendendo todos que ali estavam. Como a vítima P. foi agredida, ele acabou reagindo e lutou com um dos assaltantes, sendo atingido pelas costas por um comparsa do meliante. Após a vítima ser atingida, caiu no chão da residência, onde ali ficou enquanto os meliantes reviraram a casa em busca de objetos de valores. Na sequência os marginais se apossaram da caminhonete marca Chevrolet, Modelo S-10 modelo antigo de cor prata, placas NDG-2790 e fugiram do local por rumo ignorado. O irmão da vítima do disparo de arma de fogo, disse que P. veio do Estado do Mato Grosso para passar o fim de ano com os familiares e acabou acontecendo essa tragédia. Contou horrorizado que é o proprietário da caminhonete que foi roubada e que os marginais apontavam a arma para a cabeça dos familiares, que em todo momento proferiam ameaças de morte, chegando a colocar a arma dentro da boca das vítimas e pediam por dinheiro, caso não tivessem iam matar a todos. Disse também ao Repórter Cinematográfico Erlito Pinheiro que após o fato fica a sensação de insegurança e impunidade. O Boletim de Ocorrência Policial foi registrado sob n° 225.169/2017, na 3° Delegacia de Polícia Civil, Especializada em Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio, para a tomada de medidas necessárias ao caso.

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR  

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Data: 06/01/2018 Compartilhe esta notícia
Axis
Tigrão Veículos
FAEL
Novalar
Lojas Milla
Rondon Cap

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2018 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Softwei, Buscazip, Guiaking Empresas