25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 18/12/2017 Compartilhe esta notícia

VILHENA: Acidente envolvendo três veículos tira a vida de jovem de 21 anos

O acidente ocorreu na primeira hora da manhã desta segunda-feira, 18, próximo ao no km 17 da BR-364, próximo ao Balneário Piracolino, em Vilhena.
Talita Fonseca dos Santos, de 21 anos, retornava para Vilhena na garupa da motocicleta de um amigo, após ter saído de um compromisso na cidade de Cacoal, quando se envolveu em um acidente com um carro de passeio e um caminhão.
Chovia intensamente no momento da tragédia e uma Unidade de Resgate dos bombeiros chegou a comparecer ao local, porém, a jovem já estava morta.
Segundo informações levantadas pela reportagem do Extra de Rondônia, a logística do acidente aponta que o motociclista, em certo momento, acessou a pista contraria e ao perceber que se chocaria de frente com um caminhão que seguia sentido Porto Velho, retornou bruscamente para a direita, porém, a jovem não acompanhou a manobra e acabou batendo com a cabeça contra o farol do veículo. Um terceiro veículo também teria se envolvido.
O corpo da vítima, que acabou sendo decapitada, foi removido pela Funerária São Mateus e Polícia Rodoviária Federal (PRF) interditou totalmente o km 17 e 18 da BR para a realização da Perícia técnica.
 
 
Fotos: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia
Data: 18/12/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos
sobreira
Café Bem Cedo 2
Novalar
LORYAL
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus