25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 08/12/2017 Compartilhe esta notícia

Maurão de Carvalho prestigia posse do novo presidente do Tribunal de Justiça

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), prestigiou no final da tarde desta quinta-feira (07), a posse do desembargador Walter Waltenberg como presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, em solenidade conduzida pelo atual presidente, desembargador Sansão Saldanha.

O vice-governador Daniel Pereira (PSB), o procurador geral do Ministério Público, Airton Pedro Marin, e o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Rondônia (OAB/RO), Andrey Cavalcante, entre outras autoridades, prestigiaram a cerimônia.

“A Assembleia tem boas relações institucionais com os demais poderes, sempre respeitando a autonomia de cada um. Com o TJ, assinamos um termo de cessão de vagas no nosso novo prédio, que é vizinho à sede do Poder Judiciário, mostrando a nossa disposição em trabalharmos de forma conjunta”, observou Maurão.

O parlamentar enalteceu o trabalho desenvolvido pelo desembargador Sansão Saldanha, que encerra seu mandato em 31 de dezembro próximo, e desejou sucesso e a continuidade de uma relação harmoniosa entre a Assembleia e presidência da Corte, que assume em 1º de janeiro de 2018.

Em seu discurso de posse, Waltenberg disse que irá priorizar a modernização da Corte. "Vamos somar esforços com os juízes e servidores, para com novas práticas e novas ferramentas, darmos mais celeridade à justiça", destacou.

 

ALE/RO - DECOM - Eranildo Costa Luna
Foto: Assessoria 

Data: 08/12/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
LORYAL
Novalar
Adubar no Site
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus