25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 27/11/2017 Compartilhe esta notícia

Presidente da Assembleia participa da inauguração do Parque das Nascentes, em Ariquemes

A população de Ariquemes recebeu mais uma obra do governo do Estado, com a inauguração, no último sábado (25), da praça Parque das Nascentes, no Setor 2. Construída com investimentos da ordem de R$ 1 milhão, o local que era antes abandonado, alagado e tomado pelo lixo, passa a oferecer uma opção de lazer.

Com aproximadamente 25 mil metros quadrados, o novo espaço conta com duas lagoas povoadas por tartarugas e tilápias, áreas gramadas, passarelas e bancos de madeira, academia ao ar-livre e palco para apresentações.

"É mais um espaço para as famílias de Ariquemes desfrutar, mudando uma paisagem que era um verdadeiro brejo, para um espaço acolhedor e com atrações para moradores da cidade e também visitantes", destacou Maurão.

E a sociedade contribuiu com a revitalização do espaço, numa parceria com empresas e moradores, com a pintura das fachadas das casas do entorno do Parque das Nascentes.

O Parque das Nascentes fica ao lado do Parque Açaí, outra obra inaugurada em 2015, com investimentos de aproximadamente R$ 5 milhões, que oferece pista de caminhada, quadra de futebol com grama sintética, quadra de vôlei de areia, pista de skate, playground, bancos, mesas e academias ao ar livre.

 

ALE/RO - DECOM - Eranildo Costa Luna
Foto: Esío Mendes

Data: 27/11/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos
sobreira
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus