25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 26/11/2017 Compartilhe esta notícia

Caminhada Passos que Salvam - Hospital do Câncer de Barretos

 

Dr. Nilton Marena parabeniza todos de Ariquemes pela caminhada realizada com sucesso neste domingo, 26/11. Marena e a esposa Rita, o filho Niltom Filho e a filha Tainá (em tratamento), participaram da caminhada em Barretos-SP.

     A iniciativa é do Hospital de Câncer de Barretos e está sendo realizada em inúmeras cidades do País.

     A caminhada é um evento realizado anualmente para a conscientização sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer infanto-juvenil. Você poderá colaborar com esse projeto participando da caminhada e/ou adquirindo seu KIT, o mesmo é composto por 01 (um) Boné, 01 (uma) Camiseta. O valor do KIT é de apenas R$ 35,00 (trinta reais) e o valor arrecadado será revertido para o Hospital de Câncer de Barretos!!! 

     Faz-se necessário sensibilizar e despertar a atenção de toda sociedade para oferecer uma medicina oncológica pediátrica diferenciada e passar a atender mais pacientes com câncer infanto-juvenil/ano, e para isso contamos com o envolvimento de pessoas conscientes de suas responsabilidades sociais e sempre prontas a colaborar com causas sérias como a nossa, pois além de oferecer tratamento para crianças em estágio avançado, o hospital infanto-juvenil investirá no diagnóstico precoce e na prevenção. 

      “Focar apenas em tratamento não é mais o futuro, pois o que irá curar mais crianças é garantir o atendimento no estágio inicial da doença e promover hábitos saudáveis para que elas não desenvolvam câncer”, informa Dr. Luiz Fernando Lopes.

 

CAMINHADA REALIZADA EM ARIQUEMES

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Data: 26/11/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
sobreira
Novalar
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus