25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 22/11/2017 Compartilhe esta notícia

Alex Redano agradece a Polícia Militar por homenagem recebida

O deputado Alex Redano (PRB) foi homenageado pela Policia Militar do estado de Rondônia, recebendo a mais importante outorga conferida pelo Comando da PM às personalidades que mais se destacam e prestam relevantes serviços à Polícia Militar. A medalha Forte Príncipe da Beira foi entregue pelo comandante geral, coronel Enedy Dias de Araújo.

A solenidade de entrega aconteceu no Teatro Estadual Palácio das Artes e reuniu dezenas de autoridades de todo estado, para comemorar os 42 anos de fundação da PM em Rondônia.

Redano já liberou vários recursos, via emenda parlamentar, específicos para área da segurança pública, em especial para investimentos na Polícia Militar. O deputado afirma que, por ser um grande admirador da atividade diária desenvolvida por esses profissionais, se tornou um grande parceiro e incentivador para que a PM seja cada vez melhor.

Alex Redano se disse muito feliz com o reconhecimento concedido pela PM. “Para nós, é uma honra receber a mais alta comenda da Polícia Militar de Rondônia. Ser homenageado por uma instituição tão séria e importante, feita por homens e mulheres de bem e que trabalham dia e noite, incansavelmente, na defesa dos cidadãos é um privilégio que muito nos emociona e que nos motiva a trabalhar cada vez mais pelo nosso povo”, pontuou o parlamentar.

Ao finalizar Redano destacou que trabalhar lado a lado da Polícia Militar é garantir o cumprimento das leis aprovadas pela Assembleia Legislativa e, consequentemente, ajudar na melhoria da segurança pública de Rondônia.

 

ALE/RO - DECOM - Elaine Maia
Foto: Assessoria 

Data: 22/11/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
Tigrão Veículos
Adubar no Site
moto mil
Novalar
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus