25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 16/11/2017 Compartilhe esta notícia

Morre a terceira vítima do trágico acidente envolvendo dois carros próximo a Ouro Preto do Oeste

 

A jovem Érica Maia de Oliveira, 20 anos, que morava em Machadinho do Oeste, uma das vítimas do grave acidente ocorrido na noite dessa terça-feira, 14, na BR 364, morreu nesta quarta-feira, dia 15, no Hospital Heuro, em Cacoal.

A irmã de Érica, que a acompanhava a situação da irmã, relatou ao site noticias190, que a jovem passou por uma cirurgia muito delicada e só era possível respirar através de aparelhos. “A cirurgia foi ainda mais delicada porque Érica havia se alimentado antes do acidente, e devido a isso, foi retirado quase 90% de seu intestino, por que havia vários pedaços do fígado dentro do pulmão da vítima”, disse a irmã.

 

Matéria:Noticias190

 

RELEMBRE O CASO:

 

Morre no Heuro mais uma vítima do acidente na BR-364

Faleceu pouco depois de 8h30 da manhã desta quarta-feira no Hospital de Urgência e Emergência Regional (Heuro) em Cacoal, Tiago Almeida Lima, 29 anos, uma das vítimas do acidente ocorrido na noite de ontem na BR-364, depois da balança desativada do Dnit, em que um Chevrolet Cruze dirigido por um médico indo para Ji-Paraná colidiu de frente com um táxi que seguia para Jaru com quatro passageiros.

Tiago era morador de Jaru, trabalhava como motorista e recebeu atendimento no Pronto Socorro do Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga; ele sangrava pela boca, e conversava com dificuldade.

Quem também se recupera do acidente e apresenta quadro grave é a jovem Érica Maia de Oliveira, 20 anos, que mora em Machadinho do Oeste. A irmã de Érica, que a acompanha no Heuro em Cacoal, falou com a reportagem do Correio Central e disse que a jovem se recupera, e o momento é de orar e pedir a Deus pela sua irmã.  

“Ela foi operada e está respirando pelo aparelho. A Érica tinha comido antes do acidente, e na cirurgia foi retirado 80% do intestino. Tinha pedaço do fígado dentro do pulmão esquerdo dela”, contou a irmã. Érica havia ido a Ji-Paraná fazer um acerto com a empresa que trabalhava, pois tinha arranjado outro emprego.

Situação igual a de Márcio Pereira de Andrade, 36 anos, carreteiro que mora em Ouro Preto do Oeste, no Jardim Aeroporto, e trabalhava numa carreta com a frase “Tucura” na cabine. Márcio foi a Ji-Paraná entregar a carreta que trabalhava, pois havia conseguido emprego na Dudu Transportadora. “Ele deixou o caminhão, pegou as coisas dele e pegou o táxi na rodoviária para vir pra casa”, disse o pai de Márcio, ainda no HM de Ouro Preto.

O motorista do táxi modelo Fiat Grand Siena Jonas Martins dos Santos, 46 anos, foi encaminhado para Porto Velho, com várias quebraduras pelo corpo. O diretor do Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga, Boby Charlton Gois Gil, disse que foi necessário acionar médicos para reforçar o plantão, e que dois profissionais médicos viajaram nas ambulâncias acompanhando os acidentados transferidos para Cacoal e Porto Velho.

 A colisão frontal envolvendo o táxi modelo Grand Siena da cidade de Jaru conduzido pelo taxista Jonas com passageiros de Ouro Preto, Jaru, Ji-Paraná e de Machadinho do Oeste, e um Chevrolet Cruze que era dirigido pelo médico que seria o urologista Hélio Nunes, que trabalha no hospital Mater Dei em Ouro Preto e Center Clínica, ceifou na hora a vida de um mototaxista chamado Ailton Ribeiro Sobral, o popular Negão da Moto Táxi, de Ji-Paraná, agora falece Tiago Almeida.

O corpo de Ailton Ribeiro Sobral será transladado para Jaru e o velório acontecerá no templo da Igreja Presbiteriana Renovada do Setor 04. 

Não há informação se o médico sofreu algum ferimento, tampouco sobre ele foi internado ou não em algum hospital de Ji-Paraná.

 

MÉDICOS REMOVERAM 80% DO INTESTINO DE ÉRICA MAIA DEVIDO AS COMPLICAÇÕES SOFRIDAS 

Fonte: www.correiocentral.com.br

  

OURO PRETO: Grave acidente envolvendo taxi deixa um óbito e feridos na Br-364

  

Uma colisão frontal envolvendo o Táxi modelo Gran Siena da cidade de Jaru conduzido pelo taxista Jonas Martins dos Santos de 46 anos, com passageiros de Ouro Preto, Jaru Ji-Paraná, e de Machadinho do Oeste, e um Chevrolet Cruze que era dirigido por um médico - que seria o urologista Hélio Nunes, que trabalha no hospital Mater Dei em Ouro Preto e Center Clínica- ceifou a vida de um mototaxista identificado por Ailton Ribeiro Sobral ,conhecido Negão do Moto Táxi, de Ji-Paraná e deixou cinco pessoas feridas, duas delas em estado grave.
No táxi, que seguia de Ji-Paraná com destino a Jaru, além do mototaxista que morreu e o motorista Jonas estavam Márcio Pereira de Andrade, 36 anos, carreteiro que mora em Ouro Preto do Oeste, no Jardim Aeroporto; Érica Maia de Oliveira, 20 anos, que mora em Machadinho do Oeste e Tiago Almeida Lima, de Jaru, que é motorista.
Todos os envolvidos no acidente, a exceção do médico, foram trazidos pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga e segundo a equipe médica que recebeu os acidentados os casos mais graves e que carecem de cuidados é o de Érica de Machadinho, do carreteiro Márcio de Ouro Preto, o quadro do taxista Jonas e de Tiago de Jaru também inspiram cuidados, mas só após eles serem encaminhados para o Euro de Cacoal e fizerem exames mais complexos haverá um diagnóstico mais preciso.  
A médica Thatyane Azevedo e os médicos André Pacheco e Julio C. H. Cuellar conduziram o trabalho da equipe para atender todos os feridos, e o diretor do HM Boby Charlton Gois Gil também permanece na unidade hospitalar para acionar o transporte dos pacientes para o Euro de Cacoal. “Colocamos as duas ambulâncias do plantão, veio uma de Jaru e estamos localizando um quarto veículo para transferir todos os pacientes”, disse o diretor à reportagem.   
A reportagem do Correio Central apurou que a vítima fatal, estava viajando no táxi com destino a Jaru. A PRF esteve no local, vários áudios de grupos de WhatsApp descrevem o acidente e apontam culpado, mas as circunstâncias do acidente não foram divulgadas.  

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Data: 16/11/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
Novalar
sobreira
LORYAL
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus