25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 15/11/2017 Compartilhe esta notícia

Francisco Hidalgo Farina recebe título de Cidadão Honorário de Rondônia

 

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA) Francisco Hidalgo Farina, recebeu na noite desta terça-feira uma das mais importantes honrarias que um cidadão rondoniense poderia receber. Ele foi homenageado com o título de Cidadão Honorário de Rondônia e com a Medalha Mérito Legislativo.
A honraria foi proposta pelo deputado estadual Adelino Follador (DEM) e aprovada por unanimidade pela Assembleia Legislativa de Rondônia, por causa dos relevantes serviços prestados pelo sr. Farina a comunidade de Ariquemes e do Vale do Jamari e do Estado de Rondônia.
Farina foi lembrado por Adelino como um pioneiro, um homem íntegro e um empresário visionário. “O Paco, como a gente carinhosamente conhece ele a anos, sempre este a frente de ações beneficentes do nosso município e sempre teve uma excelente visão para os negócios, mas não de uma forma individual, mas sempre pensando no bem das pessoas, tanto que atualmente ele é o presidente da maior associação comercial e industrial de Rondônia, que é a ACIA”, argumentou o deputado estadual.
Farina agradeceu os elogios e disse que vai continuar trabalhando arduamente pelo bem da comunidade. “Esse é o tipo de homenagem que motiva ainda mais a gente, para que possamos trabalhar pelo desenvolvimento de Ariquemes e da nossa região”, disse.
Várias personalidades de Ariquemes também foram homenageadas, são elas: Francisco Reginaldo Joca – advogado; José Warken – Padre Zezão; Isaias Vieira dos Santos – Professor; André Luis Campos de Oliveira – Dentista; Espedito Páscoa dos Santos – Policial Militar; Veraldino Marinho da Silva – Policial Militar; Vitor José Furini – Empresário; Ivo Lopes Ferreira Neto – Policial Militar; Osvino Schimitt – Professor; Maria Alzira Ribeiro Cavalcante – Tabeliã; Maria Cristina Agres – Professora; Sergio Carvalho de Andrade – médico; Lucas Henrique da Silva – Esportista.

ASSESSORIA

 

Data: 15/11/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
moto mil
sobreira
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
LORYAL
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus