25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 13/11/2017 Compartilhe esta notícia

Deputado Geraldo da Rondônia participa da entrega de caminhão a feirantes de Buritis

Na manhã de sábado (11) o deputado Geraldo da Rondônia (PSC) esteve no município de Buritis, participando do ato da entrega de um caminhão, oriundo de emenda parlamentar de sua autoria.

O veículo foi entregue ao município via Secretaria de Agricultura (Seagri) e será uma nova via de acesso para o transporte de produtos a serem comercializados no feirão do produtor, e foi recebido pelo presidente da feira Mineirinho do Queijo.

“Atendi indicações apresentadas pelos vereadores Rony do Hospital (PSC), Wilson Lenz (PMDB) e Luzia da C-22 (SD), e fico muito satisfeito em ver o recurso destinado sendo bem aplicado, pois busquei atendê-los da melhor forma possível”, disse Geraldo da Rondônia.

O parlamentar recebeu os agradecimentos do prefeito Ronaldi Rodrigues de Oliveira (PDT); do vice Helthon Vagner (PSB); dos vereadores e feirantes.

Em seguida o deputado Geraldo visitou a rádio Interativa FM, onde foi entrevistado e falou sobre suas ações em favor do município. Depois, juntamente com o vereador Rony, visitou também a Unidade de Saúde de Buritis.


ALE/RO - DECOM - Assessoria 
Foto: Assessoria 

Data: 13/11/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
moto mil
Café Bem Cedo 2
Novalar
Tigrão Veículos
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus