25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 13/11/2017 Compartilhe esta notícia

Machadinho: Homem vitima de latrocínio é encontrado morto pelo filho de 15 anos

Sábado sangrento em Machadinho, mais um crime contra vida foi registrado. A vítima foi encontrada pelo filho de 15 anos, morto em em meio a uma derrubada, com um tiro no peito.

Narra a ocorrência policial, que a vítima Genivaldo saiu durante a tarde desse sábado, 11, para trabalhar numa derrubada na fundiária de seu lote, na linha LJ 22, zona rural de Machadinho D’Oeste-RO, há cerca de 55 Km da cidade, levando consigo, uma espingarda calibre 20 e um motosserra, não retornou no horário previsto e seu filho de 15 anos foi a sua procura, se deparando com a triste cena de encontrar o pai em meio a derrubada, com um tiro no peito, já sem vida.

A Polícia Militar de Machadinho compareceu ao local e isolou o local, para ser periciado. A vítima foi identificada por Genival Santos de Oliveira, 40 anos de idade.

Depois dos trabalhos técnicos realizados pelos peritos da delegacia de Jaru-RO, o corpo foi removido pela funerária de plantão e levado ao Instituto Médico legal de Jaru.

A causa do crime aponta para latrocínio  (Roubo seguido de morte) já que arma e o motoserra não foram localizados, agora  será investigada pela polícia civil.

 

 

Fonte: Machadinho Online.

Data: 13/11/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
LORYAL
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
sobreira
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus