25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 09/11/2017 Compartilhe esta notícia

Governador atende deputado Saulo Moreira e inicia recuperação da RO 257

Atendendo pedido do deputado Saulo Moreira (PDT), o governo do Estado, através do Departamento de Estradas e Rodagem (DER), deu início nesta quarta-feira (8) às obras de recuperação no trecho onde começa à RO 257, que liga Ariquemes à Machadinho do Oeste.

De acordo com o parlamentar, o pedido foi feito por ele diretamente ao governador Confúcio Moura (PMDB), devido às dificuldades de acesso que os motoristas que utilizam o trecho vêm tendo, "e a reivindicação foi atendida".

Segundo o encarregado da Residência do DER de Ariquemes, Paulo Feliciano, os trabalhos que estão sendo executados esta semana no trecho englobam serviços como limpeza nas laterais da rodovia, tapa buracos, e cobertura com asfalto novo nos locais onde não existem como fazer a recuperação da pista.

Ainda conforme Paulo Feliciano, o prazo para conclusão das obras que estão sendo feitas no local, e que totalizam cerca de 300 metros, gira em torno de 25 dias.
"Muito obrigado governador, por atender mais esta reivindicação em favor desta rodovia, que tem asfalto pleiteado ainda no início do meu primeiro mandado e dentro das possibilidades, vem recebendo atenção necessária", agradece o deputado Saulo Moreira.

 

ALE/RO - DECOM - Assessoria 
Foto: José Hilde

Data: 09/11/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
moto mil
sobreira
Tigrão Veículos
Adubar no Site
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus