25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 04/11/2017 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: NOTA DE PESAR – Falece aos 109 anos Sr. João morador do Setor 09

 

          É com grande pesar que comunicamos o falecimento de João Rodrigues de 109 anos de idade. João era o homem mais idoso de Ariquemes e estava casado com Josefina há 75 anos. O idoso residia no Setor 09 há mais de 25 anos e na manhã deste sábado 04/11, veio a falecer. Os Ariquemenses lamentam o falecimento de João. Em março de 2017, A equipe do Canal 35 e do Site Ariquemes 190 fez uma visita ao casal que falou sobre a história de vida deles. Em julho deste ano, um dos Kits da Expoari seria para a pessoa mais velha de Ariquemes e Sr. João ganhou. Sempre demonstrando muita alegria, Sr. João deixará saudades.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

 

RELEMBRE A VISITA AO CASAL:


Idoso de 109 anos se emociona ao receber Jornalista Ricardo Shcwantes em casa - Casado há 75 anos - Esposa tem 93 anos

Ailton Oliveira

 

         Sr. João Rodrigues Lima chamou a atenção de uma equipe do programa Bronca da Pesada, que vai ao ar pela TV do Povo Canal 35, por dois motivos: A idade dele e a admiração que tem pelo programa "Bronca da Pesada" e seu apresentador, o jornalista Ricardo Shcwantes.

         João Rodrigues é natural de Vitória da Conquista, na Bahia. Casado há 75 anos com Josefina, de 93 anos de idade. Chegou a Ariquemes há mais de vinte e cinco anos e mora no Setor 9 de baixo.

         Nossa equipe foi convidado a participar da festa em comemoração de seu aniversario de 109 anos de idade e foi surpreendida com a vitalidade de João Rodrigues e esposa. Ao ver a equipe, Sr. João ficou emocionado e passou a fazer uma declaração de admiração pelo repórter e abençoa-lo em oração. Logo o repórter percebeu que, mesmo com toda lucidez, João Rodrigues estava o confundindo com o apresentador do programa "Bronca da Pesada". Ao ser alertado sobre o engano, João Rodrigues não escondeu a decepção "Aaah, pensei que fosse o Ricardo. Assisto ele todos os dias. Ele é o pai da pobreza. Um homem muito bom. Eu queria ver ele pessoalmente" disse João.

         No dia seguinte Ricardo Shcwantes viu as imagens e resolveu fazer uma visita surpresa ao telespectador. O jornalista foi à casa de João Rodrigues acompanhado da esposa Patrícia. A alegria do casal João e Josefina foi grande. Os dois abraçaram o jornalista e esposa, agradeceram a visita, fizeram declaração de admiração e abençoaram Ricardo e Patrícia.

         Em meia hora de visita o casal falou de sua história de vida e, principalmente, deu uma demonstração de humildade, vitalidade, pureza e fé que emocionou os visitantes.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Data: 04/11/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
moto mil
Adubar no Site
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
LORYAL
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus