25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 02/11/2017 Compartilhe esta notícia

PORTO VELHO: Vídeo mostra quadrilha invadindo e fazendo arrastão no hospital da Fimca; um foi preso

Vídeo mostra quadrilha invadindo e fazendo arrastão no hospital da Fimca; um foi preso

A ação de quatro bandidos demorou pouco menos de três minutos no hospital veterinário da Fimca, na Rua das Araras próximo da Rua Anari, Bairro Jardim Eldorado, Zona Sul de Porto Velho.
O crime aconteceu no final da tarde de quarta-feira e de acordo com informações das vítimas, quatro homens chegaram em duas motocicletas Honda Biz e estavam todos armados. O bando chegou rendendo alunos e em seguida invadiu uma das salas onde estavam mais de 20 pessoas, entre alunos e funcionários da instituição.
Diante de graves ameaças e sob a mira de revolveres, as vítimas tiveram que entregar objetos pessoais e dinheiro. Após o roubo coletivo, os bandidos retornaram para as motos e fugiram tomando rumo ignorado. 
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local manteve contato com as vítimas que relataram toda a situação. Mas para azar do bando, os criminosos levaram um celular que estava com GPS funcionando. O rastreador levou os policiais até um quintal baldio na rua Goiabeira, bairro Castanheira, na mesma região.
Os policiais encontraram o celular e em seguida um adolescente acabou detido com várias capas dos celulares roubados. O rapaz contou que seu irmão e alguns amigos estavam com vários celulares e saíram em uma moto Biz e em uma Honda CB 300 vermelha.
 
rondoniagora
Data: 02/11/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
Adubar no Site
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus