25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 02/11/2017 Compartilhe esta notícia

Chapa 1 vence as eleições no Sintero com a Professora Léo presidente

Três chapas se inscreveram para disputar os cargos da Diretoria Executiva e das Diretorias Regionais do Sintero, em eleições desvinculadas.

Para a Executiva a chapa 1 saiu vencedora com 4.982 votos contra 4.479 votos da chapa 2 e 934 votos da chapa 3.

A chapa 1 também venceu nas Regionais Norte, sediada em Porto Velho; Estanho, sediada em Ariquemes; Centro 2, com sede em Ouro Preto do Oeste; Café, com sede em Cacoal; Mata, com sede em Rolim de Moura; Apidiá, com sede em Pimenta Bueno; e Mamoré, com sede em Guajará-Mirim.

A chapa 2 venceu nas Regionais Centro 1, sediada em Jaru; Guaporé, sediada em Presidente Médici; Rio Machado, com sede em Ji-Paraná; e Cone Sul, com sede em Vilhena.

Esse resultado é extraoficial. O resultado oficial deverá ser divulgado pela Comissão Eleitoral após uma criteriosa análise de todos os boletins de urnas e atas de apuração.

O processo eleitoral foi conduzido por uma comissão eleitoral independente, eleita pela categoria em assembleia geral. A coleta de votos e a apuração foram realizadas por mesários indicados pelas chapas concorrentes, com o acompanhamento de fiscais. Observadores da CNTE e da CUT também acompanharam todo o processo.

A presidente eleita, Professora Lionilda Simão, votou de manhã em Cacoal e no final da tarde se deslocou para Porto Velho, onde acompanhou a apuração.

Ela agradeceu aos trabalhadores em educação que confiaram nas suas propostas e a todos os trabalhadores que atuaram no processo. Disse que agora não existem mais chapas concorrentes, e que todos devem se unir no objetivo principal, que é a luta em defesa da categoria.

O resultado das eleições sindicais foi bastante comemorado por militantes que se concentraram em frente à Sede do Sintero, em Porto Velho.

Autor / Fonte: Sintero

Data: 02/11/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
moto mil
LORYAL
Novalar
sobreira
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus