25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 02/11/2017 Compartilhe esta notícia

Encerrada primeira turma do Pré –Enem e Pré- vestibular Municipal

Iniciado há seis meses, com cerca de 200 alunos matriculados em dois polos educacionais, o primeiro curso Pré- enem e Pré-vestibular 2017, voltado para pessoas de baixa renda, foi encerrado na noite da última segunda-feira (30), na sala de treinamento da Prefeitura.  Os quarenta concluintes disseram estar satisfeitos com o resultado. 
A coordenadora do curso, Olímpia Fernandes, disse que neste período  foram ministradas aulas de linguagens e códigos, além de aulões de química, física e atualidades. Ainda foram aplicados dois simulados com base em avaliações do Exame Nacional do Ensino Médio, para avaliar o aproveitamento . Tudo ministrado por professores voluntários da rede Municipal de Educação.  Ainda segundo ela, o encerramento das aulas não significa o término das ações.    “Vamos acompanha-los durante o ENEM , além de disponibilizar atendimento especializado para os cursandos que queiram fazer suas inscrições para os vestibulares, verificar os resultados e as notas de corte. 
O edital para abertura de novas turmas deve ser publicado em abril de 2018, com previsão de início das aulas para o mês de junho.

ariquemes.ro.gov.br

Data: 02/11/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
LORYAL
Adubar no Site
moto mil
Tigrão Veículos
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus