25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Estudos Bíblicos » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 26/10/2017 Compartilhe esta notícia

NASCER DE NOVO – Questão de natureza! Vos despojeis do velho e vos revistais do novo.

         Olá! Neste vídeo vamos continuar a falar sobre o Nascer de Novo em Cristo Jesus, sendo isso Condição para entrar no Reino de Deus, vamos ver que a questão é de natureza. A Palavra nos convida a nos despojar do velho homem e nos revestir do novo homem em Cristo Jesus. Podemos encontrar isso registrado nas escrituras sagradas, no livro de Efésios, capítulo 4, nos versículos 22 a 24: “Que, quanto ao trato passado, vos despojeis do velho homem, que se corrompe pelas concupiscências do engano; E vos renoveis no espírito da vossa mente; E vos revistais do novo homem, que segundo Deus é criado em verdadeira justiça e santidade.” Vamos passo a passo descobrir o que é o Nascer de Novo, eleito por Jesus condição para ver o Reino de Deus. Espero que, com essa série de vídeos, o Nascer de Novo – Questão de natureza - Vos despojeis do velho e vos revistais do novo – possa edificar muitas vidas em Cristo Jesus. Que a Graça e a Paz do Senhor Jesus Cristo estejam com vocês!

Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.
João 3:3

Que, quanto ao trato passado, vos despojeis do velho homem, que se corrompe pelas concupiscências do engano; E vos renoveis no espírito da vossa mente; E vos revistais do novo homem, que segundo Deus é criado em verdadeira justiça e santidade.
Efésios 4:22-24

 

Smule: PattySantoro35

 

Blog: http://www.oreiestavoltando-vocejanasceudenovo.blobspot.com/

 

Categoria: Pessoas e blogs

Data: 26/10/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
Tigrão Veículos
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
Novalar
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus