25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 23/10/2017 Compartilhe esta notícia

Adelino Follador cobra urgência na publicação de Decreto que regulamenta licença ambiental

 

Na manhã desta segunda-feira (23), o deputado Adelino Follador (DEM) cobrou do secretário de Estado do Desenvolvimento Ambiental (Sedam), Vilson Sales, agilidade na publicação do Decreto que regulamenta a supressão e licenças ambientais nas atividades garimpeira e madeireira no Estado de Rondônia.

Segundo o parlamentar, a Lei que trata dos temas ambientais foi aprovada pela Assembleia Legislativa e sancionado pelo governador Confúcio Moura (PMDB), dependendo somente da Sedam publicar o Decreto para que sejam regulamentadas as atividades.

Follador disse que tem participado de reuniões com madeireiros, representantes de cooperativas de garimpeiros e pessoas ligadas aos setores, que tem cobrado agilidade na publicação deste Decreto, fazendo com que os trabalhadores se regularizem, contribuindo com o Estado e exercendo as atividades de acordo os dispositivos legais.

Segundo o secretário, esta semana estará com o governador para que seja assinado o Decreto e publicado em seguida, alcançando todos trabalhadores dessas atividades.

 

ALE/RO - DECOM - Assessoria 
Foto: Gilmar de Jesus

Data: 23/10/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
Café Bem Cedo 2
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
LORYAL
Adubar no Site
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus