25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 19/10/2017 Compartilhe esta notícia

Ariquemes: Obras de pavimentação asfáltica começam a ser feitas na Avenida Candeias

Nesta quarta-feira, 18 de outubro, foi iniciado o lançamento da capa asfáltica nas Avenidas Candeias e Hugo Frey, resolvendo um dos principais problemas enfrentados por moradores dos bairros daquela região da cidade. Paralelas à BR 364, as vias facilitam o acesso para quem chega até a cidade e a obra deve diminuir também o fluxo de veículos na Avenida Tancredo Neves.

Orçada em mais de 11 milhões de reais, oriundos de um financiamento contratado em 2015 com a Caixa Econômica Federal, a obra contempla 06 quilômetros e meio e foi retomada após os trabalhos técnicos para ajuste do Projeto Executivo realizados desde o início deste ano pela Administração Municipal.

As obras estão sendo acompanhadas e fiscalizadas pelo Núcleo Técnico de Engenharia da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão e pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.

Quem acompanha todo o trabalho de perto é o senhor Silvano da Silva. Proprietário de uma oficina de lanternagem na Avenida Candeias ele diz que o asfalto é um sonho realizado. “Esta era uma obra muito esperada para nós moradores, tenho uma oficina aqui perto e o acesso vai ficar bem mais fácil para meus clientes. Graças a Deus, acabou a lama, a poeira.” Disse Silvano. 

ariquemes.ro.gov.br

Data: 19/10/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
LORYAL
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus