25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 19/10/2017 Compartilhe esta notícia

Continuam as atividades alusivas ao aniversário de Ariquemes.

Ariquemes completou 40 anos de emancipação política no ultimo dia 11, mas as atividades comemorativas continuam até o fim do mês. 
No dia 22 de Outubro, ás 15:00 horas, a moçada do skate promete dar um show com manobras radicais na pista de skate. Já a noite, a partir das 19h00min, o projeto SICOOB Centro Musical deve reunir na Praça da Vitória diversos artistas num festival.  Mais de 40 composições regionais passaram por uma seleção do projeto em Ariquemes. Após estes processos, a cooperativa vai custear a gravação e distribuição de CD, com 23 faixas autorais dos mais diversos estilos musicais. 
Os critérios de seleção foram administrados pelo coordenador e idealizador do projeto, André Ribeiro, empresário e educador no município. “Um projeto de música autoral mostra muito da nossa identidade. Entre as faixas, nós temos músicas que falam sobre as belezas de Ariquemes, de Rondônia, e até mesmo como as pessoas chegaram aqui”, comenta Ribeiro sobre os conteúdos que englobam as composições. 
O festival será levado para vários bairros de Ariquemes. Para o prefeito municipal, Thiago Flores, a iniciativa tem como meta a valorização dos artistas locais. “Por ser entusiasta de projetos culturais, é uma grande alegria ter Ariquemes como um projeto piloto. Mas um projeto que não nasce pequeno, pois reúne grandes talentos”, comemorou o prefeito.

ariquemes.ro.gov.br

Data: 19/10/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
sobreira
Novalar
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus