25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 18/10/2017 Compartilhe esta notícia

Abastecimento de água é ampliado em 07 bairros de Ariquemes

 

Com a construção de novas redes de abastecimento, a Águas de Ariquemes ampliou o fornecimento de água neste mês de outubro para os bairros Setor 9, Jorge Teixeira, Jardim Eldorado, Jardim Paraná, Condomínio Duque de Caxias, Rota do Sol e União I. As melhorias beneficiaram diretamente mais de 6 mil moradores da região, que agora contam com o fornecimento de água com mais regularidade e qualidade.

 

A ação faz parte do pacote de obras da concessionária que, há menos de um ano atuando no município, já garantiu importantes avanços no abastecimento como a construção de uma moderna Estação de Tratamento de Água que ampliou em 100% a produção de água tratada. Além disso, foram realizadas manutenções operacionais, manobras no sistema, troca de registros e instalação de pontos de controle de qualidade no nos bairros Jardim Europa e União 3.

 

INVESTIMENTOS – Ao longo dos 11 meses de trabalho, a concessionária realizou outros importantes investimentos, como a compra de conjuntos de geradores que são acionados automaticamente e garantem o funcionamento dos sistemas de captação e produção de água mesmo durante interrupções no fornecimento de energia elétrica.

 

De acordo com o diretor-executivo da Águas de Ariquemes, Felipe Vasconcelos, mais de R$ 3 milhões já foram investidos em diversas melhorias que contribuíram significativamente para o avanço no abastecimento da cidade. “Temos um compromisso com a população e estamos trabalhando muito para oferecer um serviço de qualidade. É um caminho de diversas etapas, que temos de vencer uma a uma, já que o sistema de abastecimento da cidade era muito antigo e estamos propondo uma revolução operacional e tecnológica. Contamos com a parceria da população, já que os resultados contribuirão muito para o desenvolvimento da cidade e a saúde de todos”, frisou.

 

Para mais informações dúvidas ou sugestões, a Águas de Ariquemes ampliou a Central de Atendimento telefônico e fica à disposição de todos no 0800 647 6060 (ligações de fixo) e 4020 1038 (ligações de celulares), além do WhatsApp 66 9 9724 2963. Para mais notícias, acesse www.aguasdeariquemes.com.br

 

Assessoria de Comunicação

 

Nascentes do Xingu

Tel:+55 69 99937 2562

Data: 18/10/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
sobreira
Adubar no Site
moto mil
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus